18. Voltando.

1.8K 217 12
                                    

Capítulo Anterior-

A luta foi intensa e eu agirá estava cuidando do meu loirinho que tinha lutado muito e quase perdido a vida mais dei um jeitinho. Agora estávamos para voltar para aldeia e com uma mulher incrível que sempre admirei e fiz amizade com ela agora ninguém me pararia.

Capítulo Atual-

Kiyomi Haruno-

Depois daquela luta estávamos voltando para a aldeia da folha eu estava animada para voltar para aldeia, acho que porque nunca tive uma relação saudável com os meus pais a senhora Tsunade foi a luz no fim do meu túnel

Tínhamos parado em um lugar para descansar eu tinha deixado o Naruto com o mestre Jiraiya quando eu estava com a senhora Tsunade e a Shizune e ambas de nós estávamos de roupões. E andando por aquele lugar a Shizune saiu e fiquei com a senhora Tsunade.

Tsunade- Está quieta desde que saímos de lá Ki.

Kiyomi- É muita coisa na minha cabeça.

Tsunade- Problemas com homens. - Foquei vermelha na hora.

Kiyomi- Não de jeito nenhum. - Mais acho que deu na cara.

Eu e a senhora Tsunade ficamos conversando por algumas horas, foi um dia cheio tanto que logo fomos embora e naquele momento eu estava com o Naruto no meu colo, eu estava falando para a senhora Tsunade do caso do Lee que eu conseguia amenizar a dor dele só que não conseguia pensar em nada para a fazer a cirurgia dele. Depois de algumas horas andando chegamos na aldeia tinha sido as minhas melhores semanas acho que o Jiraiya sensei sabia do que eu estava precisando.

Quando cheguei fui direto para a casa do Kakashi e quando o mesmo me viu ele me deu aquele abraço super apertado.

Kakashi- Nossa que saudades minha linda. - Disse dando um beijo na minha bochecha.

Kiyomi- Nem faz ideia meu lindo. - Disse enchendo-o de beijos.

Eu e o Kakashi fomos andar pela aldeia um lugar que queria parar um pouco e comer era na minha loja de dangos favoritas.

Estávamos na fila conversando e percebi que o Shisui estava lá. Estava de frente com o Kakashi o mesmo estava com um sorriso aprendi quando perceber o ele era pequeno. Olhei por cima do ombro do Kakashi e vi que o Uchiha estava me observando, e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele o mesmo piscou e me deixou vermelha tanto que voltei ao normal na fila e quando chegou a minha vez peguei uns seis dangos. Eu e o Kakashi ficamos sentado em um banco comendo e conversando senti muita falta dele.

Kakashi- Não sabe quem me perguntou de você?

Kiyomi- Quem?

Kakashi- Itachi ele falou que o Shisui queria saber mais de você.

Kiyomi- Já falei que não quero saber de namoro e nem de ficar com homens, você uma exceção.

Kakashi- Porque não dá uma chance.

Kiyomi-Lembra da última vez que sai com um garoto até porque o garoto era você.

Um dos motivos de que eu não queria me apaixonar ou ter algum caso com alguém porque a minha mãe e meu pai iam ouvir as fofocas e iam acabar com uma coisa que poderia ser linda para mim. Depois de ficarmos conversando fomos para casa e nisso eu tomei um banho vesti um pijama super confortável e fiquei deitada na cama e o Kakashi se deitou comigo, ele me abraçou e amei o carinho que ele me fez um carinho no meu cabelo foi a melhor coisa do mundo me fez dormir na hora.

Enquanto isso com o Shisui-

Shisui Uchiha-

Vi a Ki então ela voltou para aldeia e ela tinha saído com mestre Jiraiya, vi ela conversando com o Kakashi e como ela é bonita, estava andando estava espairecendo porque eu estava apaixonado por ela. Ela se parecia com uma garota do time dela, mais queria saber mais dela mais não achava nada e se achava estava lacrado. Depois de alguns minutos comendo eu fui para meu apartamento no distrito era porque queria ficar sozinho.

Liguei meu sharingan e fiquei vendo-a sorrindo ela tem um sorriso e um jeito lindo, eu fui para o banheiro e tomei um banho e tive que tomar um banho gelado porque estava com tesão, queria sentir o corpo dela no meu sentir o beijo dela mais estava difícil.

Depois que senti meu prazer eu me sequei e vesti um short e me deitei na minha cama aquela mulher é linda tem um sorriso e nem é pelo corpo é pelo sorriso lindo que ela tem. Quando percebi ela estava me aliviado de novo, depois que gozei eu me limpei e voltei a deitar na cama e fiquei pensando nela eu virava ara ca e para lá estava apaixonado por ela e ia fazer de tudo para que nos dois namorássemos essa era a minha missão pessoal encantar aquela mulher.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora