22. Festival dos Fogos.

1.7K 192 7
                                    

Capítulo Atual-

Nossos olhos se encontraram e um arrepio mais era um arrepio bom, o mesmo estava olhando para meus lábios e acabamos nos beijando e foi um beijo muito mais muito bom. Eu e ele estavamos muito vermelhos até porque quando paramos para respirar demos um sorriso, eu sou baixa comparada com ele, por isso estava de ponta de pé para poder beijar ele.

Shisui- Posso te chamar para sair?

Kiyomi- Eu não me envolvo com pessoas.

Shisui- Fazemos o seguinte depois de amanhã vai ter aquela festival de fogos e nos dois nos encontramos lá tudo bem?

Assenti eu estava ansiosa para esse festival meu quimono já esta arrumadinho para poder ir nesse festival, gostei dessa conexão que tive com ele e sem falar que o beijo dele é muito bom, mais estava com medo dos meus pais estragarem tudo de novo.

Capítulo Anterior-

Kiyomo Haruno-

Quando cheguei na casa do Kakashi eu encostei na porta e fiquei passando meus dedos na minha boca, beijei o Kakashi, mais senti algo forte com o Shisui, o beijo dele é maravilhoso.

Kakashi- Oi chegou tarde. -Disse sentado do sofá.

Kiyomi- Desculpa ficamos conversando depois do jantar.

Kakashi- Tudo bem.

Kiyomi- Eu vou colar meu pijama e vou dormir estou cansada.

Kakashi assentiu e depois de trocar roupa eu me deitei na cama e o Kakashi se deitou do meu lado e me abraçou. Kakashi era como um irmão para mim acho que algo entre nos não ia dar certo.

Kakashi- Esta ansiosa para o festival dos Fogos?

Kiyomi- Sim amanhã vou pegar meu quimono eu tive que mandar fazer alguns ajustes porque estava muito largo em mim.

Kakashi- O Naruto esta me enchendo para que você treine ele.

Kiyomi- Depois de pegar o meu quimono o deixo aqui depois treino ele, treinei o Sasuke por duas semanas e agora a vez dele se não ele vai ficar com ciúmes.

Kakashi- Curtiu a jantar.

Kiyomi- Esta com ciúmes.

Kakashi- Não de jeito nenhum você é a sensei favorita dele a única que muda o humor dele.

Kiyomi- Acho que é a cor do meu cabelo. -Disse rindo.

Eu e o Kakashi depois de conversamos dormimos estava muito cansada e tive um momento de adrenalina.

Gyuki- Eu disse que ele estava apaixonado por você.

Kiyomi- Para.

Gyuki- Fazia um bom tempo que não ficava vermelha desse jeito.

Kiyomi- Eu acho que tambem estou mais...

Gyuki- Esquece seus pais e pense em você.

Kiyomi- Por isso que amo você. -Disse dando pulando até a cabeça dele e dando um beijo na enorme testa dele.

Logo dormimos e na manhã seguinte acordei me arrumei e fui na loja pegar meu quimono eu estava tão feliz por aquilo. Depois de pegar deixei ele na casa do Kakashi e depois fui encontrar o Naruto. Quando o mesmo me viu ele pulou no meu pescoço e me deu um abraço apertado.

Naruto- Sensei estava com saudade, o sábio tarado disse que ele ia me ajudar mais sumiu. -Dei risada pelo jeitinho dele o mesmo estava de bochechas cheias;

Kiyomi- Vem treinamos o que quer treinar?

O Naruto começou a falar e comecemos a treinar o mesmo estava com uma energia acho que todos os jinchuuriki's são bem elétricos quando pequenos. Depois de treinarmos a tarde inteira era quase noite o Naruto já tinha ido para casa dele e eu estava andando até que eu fui puxada para um beco quase gritei mais era o Shisui ele tinha colocado a mão na minha boca.

Kiyomi- Q-Quer me matar do coração.

Shisui- So se for para te encher de beijos.

Kiyomi- Você não falou que ia me encontrar no festival dos fogos?

Shisui- É que eu fico lembrando do seu sorriso e dos seus olhos e fica meio difícil de prestar atenção nas coisas que eu tenho que fazer, além disso você beija muito bem.

Ergui um sorriso para ele e o mesmo me deu um beijo eu estava com as minhas mãos no cabelo dele.

Shisui- Onde você teve por todo esse tempo. -Eu dei uma leve risada com aquilo e depois de alguns minutos nos pegando.

Eu voltei para casa eu fiquei sentada na cama eu tinha tomado banho e estava bem cheirosa e bem limpinha.

Kakashi- Oi cheguei em casa.

Kiyomi- Oi seja bem vindo. -Naquele momento o Kakashi já estava na porta do quarto.

Kakashi- Como foi o treino com o Naruto?

Kiyomi- Aquele menino tem muita energia. -Disse rindo.

Kakashi- Nossa estou amando ver seu sorriso.

Eu dei um sorriso para ele que fez o mesmo dar uma risada ele foi tomar banho e depois ele se deitou do meu lado.

Kakashi- Quando vai falar para mim que ficou com o Shisui. -Naquele momento eu que estava fazendo a minha unha cheguei a borrar como ele sabe bem ele é meu melhor amigo sabe de tudo.

Kiyomi-C-Como?

Kakashi- Estava te procurando e vi vocês de longe.

Kiyomi- Não falou nada para ninguém né?

Kakashi negou mais ai ficamos conversando, ele não ficou bravo pelo ao contrario ele estava me dando super apoio, por isso que amo meu melhor amigo ele é maravilhoso.

O dia do festival chegou eu estava me arrumando acho que desde as quatro da tarde, eu estava arrumando meu cabelo como ele é enorme, eu tinha que dar um jeito mais quem deu jeito nele foi o Kakashi, depois disso coloquei meu quimono que é a coisa mais linda e combina muito comigo, depois de um tempo eu e o Kakashi fomos e festival estava lindo, me despedi do Kakashi e o mesmo foi para um outro caminho e eu fui procurar o Shisui já que falamos que ia nos encontrar eu já estava ficando com medo dele não aparecer. Mais quando eu estava andando por um campo de rosas eu encontrei ele o mesmo estava com um quimono verde com símbolos do clã dele e nossa como ele estava lindo tanto que fiquei vermelha na hora.

Shisui- Esta linda. -Disse esticando o braço.

Eu passei meu braço no dele e ficamos conversando. E andando bem devagar para aproveitarmos aquela paisagem linda.

Shisui- Me conta sobre você Ki, já contei muito sobre mim, acho que você é a única que me abri desse jeito.

Kiyomi- O que quer saber?

Shisui- Qualquer coisa.

Kiyomi- Quando pequena meus pais me batiam e muito fizeram uma escolha por mim e isso foi pior eles me batiam todas as noite, por isso fui ara a aldeia da nuvem.

Shisui- Vi que já foi da anbu.

Kiyomi- Como eu falei meus pais fizeram de tudo para acabar comigo, por isso tenho medo de me relacionar com alguém.

Shisui me beijo e na hora do beijo os fogos começaram e uma luz vermelha surgiu perto de nos dois. Quando paramos encostamos a testa uma na do outro e demos aquele sorriso.

Shisui- Demorei, mais valeu a pena.

Dei risada e ficamos vendo os fogos e nossa estava tudo perfeito aquela noite foi perfeita amei cada detalhe.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora