Kiyomi Uchiha-
Eu estava dando banho nos gêmeos o Shisui estava me imitando porque quando eu dava banho em um ele dava banho no outro, pensa em uns bebês calmos e as coisas mais gostosas do mundo.
Estavamos arrumando eles porque íamos até a casa da Mikoto, ela queria ver os gêmeos.
Gyuki- O engraçado que você carrega por nove meses e nasce com a cara do pai.
Até aquele momento eu não tinha reparado mais era verdade até os cabelinhos dele eram enroladinhos.
Shisui- Q-Que foi? -Disse quando me viu com uma áurea negra.
Kiyomi- Nove meses carregando eles para nascer com a sua fuça.
O Shisui suspirou mais ele deu um selinho em mim me fazendo ficar vermelha acho que esses anos ele já aprendeu como cuidar de mim e dos meus humores. Depois de arrumar os dois e nos arrumarmos fomos andando para casa da Mikoto, como morávamos no distrito Uchiha era perto.
Quando chegamos eles estavam nos esperando e a Mikoto-san chegou a ficar com os olhos brilhando.
Mikoto- Nove meses e...
Kiyomi- Nasce com a cara do pai. -Disse rindo.
O Obito estava lá ele foi o primeiro a pegar o nenê, o mesmo amou ficar com um até o momento que eles começaram a chorar.
Eu peguei e ele parou de chorar na hora a como amo esses dois. Todos pegaram um e ficaram encantados, eu estava sentada a dor do parto foi muito mais muito dolorido depois de um tempo fomos andar e eramos parados esses dois estava vendo que seriam igual ao pai.
Kakashi- Estava te procurando.
Kiyomi- Aqui o padrinho. -Disse entrando um para o Kakashi, o mesmo pegou todo desajeitado mais quando pegou ele gostou.
Kakashi- Ai que fofinho. -O Kakashi tirou um pouco da mascara e deu um beijo na testa dele.
Ele ficou andando com a gente segurando um quando o Shisui segurava o outro. A próxima pessoa que encontramos foi o Asuma com os alunos dele e com a Mirai no colo. A Ino ficou apaixonada por eles o Asuma ficou feliz por mim.
Amei o carinho deles e quando chegamos eu dei mama para eles e depois coloquei ambos para dormir e depois disso eu e o Shisui capotamos no sono, queria que o Naruto aparecesse logo porque eu queria apresentar os gêmeos para ele o mesmo ia amar. Pelo menos os dois são calmos acho que eles puxaram isso do Shisui tambem.
Shisui- Era assim quando pequena?
Kiyomi- Não sei, meus pais nunca ficaram comigo eu ficava sozinha ou eu ficava com meus amigos eles nunca gostaram de mim.
Shisui- Eles erraram porque você é um amor de pessoa é uma pessoa linda e vai ser a melhor mãe de todas.
Ergui um sorriso e dei um beijo nos ajeitamos na cama e dormi de conchinha com ele segurando a minha mão, eu nunca achei que seria amada que eu nunca achei que teria filhos mais amei quando isso mudou, que achei que alguém me mudou alguém que se apaixonou por mim e que me deu amor, era tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanficCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...