03. Time Sete.

5.2K 536 57
                                    

Kiyomi Haruno-

Acordei e como queria algo que o Kakashi não tinha na casa dele eu queria um doce que sabia o lugar certinho onde tinha.

Quando estava na lojinha comprando o meu docinho eu sai da loja, acabei trombando com um anbu sabia que era por causa do uniforme, ele tão lindo cabelinho preto enrolado, nossos olhos se bateram naqueles olhos negros e me deixou arrepiada. Eu pedi desculpas e voltei para a casa do Kakashi e o mesmo já estava acordado.

Kiyomi- Bom-dia.

Kakashi- Bom-dia. -Disse dando um beijo na minha testa.

Kakashi estava explicando que eu iamos ter missões hoje.

Kakashi- Vai ficar com alguma coisa no cabelo, ou vai...

Kiyomi- É meu cabelo não posso esconder.

Kakashi- E sua irmã?

Kiyomi- Ela não é minha irmã minha familia me deserdou então ela não é minha irmã. -Disse tomando um café. -Vou tomar um banho.

Fui tomar um banho e estava demorando porque queria ficar bem refrescada. Depois de tomar banho eu me enrolei na toalha minha toalha é rosa e fui até a minha mochila que estava no sofá. Kakashi ficou me olhando de cima para baixo.

Kiyomi- Até parece que nunca me viu de toalha.

Kakashi- Você tinha quinze anos, você esta muito diferente.

Kiyomi- Ah isso explica, eu vou no seu quarto para trocar de roupa. -Disse chegando perto dele.

Kakashi- Doida.

Eu dei risada e fui para o quarto dele onde eu estava trocando de roupa eu coloquei um shorts branco e depois coloquei um tipo de saia meio diferente coloquei a blusa, que deixava a minha barriga para fora, e terminei de me arrumar.

Kakashi- Nossa que linda.

Peguei um pergaminho e tirei a minha espada Bee me deu um quando consegui completar uma parte do meu treino.

Kakashi- Que espada.

Kiyomi- Ganhei quando completei uma parte do meu treino.

Kakashi- Mais não vamos usar isso não hoje.

Kiyomi- É verdade deixa eu adivinhar a missão do gato. -Kakashi deu risada e assentiu.

Eu coloquei a minha bota branca ninja e a bolsinha de equipamento na minha perna. e sem falar no colete, o Sandaime tinha me dado outro.

Kakashi tinha pegado o costume do Obito, mais hoje nos atrasamos por um bom motivo fomos no memorial.

Kiyomi- Sinto muita falta deles.

Kakashi- Tambem sinto. -Disse segurando a minha mão.

Fomo para o lugar onde eles tinham marcado todos na aldeia estavam me olhando tambem tenho esse corpo maravilhoso que eu tenho.

Quando chegamos a minha irmã ficou surpresa quando me viu, os dois ficaram com as bochechas vermelhas.

A missão simples achar aquele gato, parecia tipo um rito de passagem. Depois de achar o gato levamos ele para a sala do Hokage.

Nisso o Naruto começou a fazer pirraça falando que queria uma missão de verdade e não é que e o Sadaime deu uma de acompanhar um senhor até a cidade natal dele.

Como eu queria andar um pouco resolvi andar pela aldeia e nisso trombei de novo com aquele moço.

Shisui- Duas vezes no dia.

Kiyomi- Me desculpa.

Shisui- Seu nome?

Fiz um sinal de adeus e voltei para casa do Kakashi e nisso arrumei as minhas coisas. Queria uma missão logo que cheguei, seria melhor ainda.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora