48. Um Dia com a Família Uchiha.

920 99 5
                                    

Kiyomi Haruno-

As coisas estão super bem, estava com dois meses e como eu estava grávida o Shisui saiu da anbu e estava como policial da aldeia da folha, só quem sabia era o Obito, e a Shizune e falei para ela não falar nada não queria que a aldeia inteira soubesse disso.

Estava no sofá é quase horário do Shisui chegar ele anda muito babão para cima da minha barriga. Quando ele chegou o mesmo trouxe uma caixinha de dangos eu estava toda feliz com aquilo até porque fui à caixa de dangos primeiro.

Shisui- Oi minha princesa.

Kiyomi- Desculpa é que o bebê quer dangos.

Shisui veio até mim e me deu um selinho, e depois deu um beijo na minha barriga.

Shisui- Meu amor não quero deixar você brava nem nada mais é o senhor Fugaku nos chamou para passar um dia inteiro na casa dele com a senhora Mikoto, com o Sasuke e o Itachi.- Ele desviou o olhar ele estava escondendo algo de mim.

Kiyomi- O que foi o que esta escondendo?

Shisui- O Sasuke está namorando com a sua irmã.- Naquele momento o Shisui estava com o Susanoo dele ligado com medo de eu bater nele.- Ki?

Kiyomi- Quero me deitar.

Shisui ficou com a sobrancelha erguida quando eu já estava indo para o quarto.

Shisui- Meu amor?

Shisui se deitou do meu lado e me abraçou não é que o Sasuke não mereça ser feliz mais com ela, não.

Shisui- Sabe do que precisamos?

Kiyomi- Ir as fontes quentes.

Assenti eu e o Shisui fomos até a fontes termais só que ficamos na mista por sorte só tinha nos dois ali e estava muito gostoso.

Shisui- Por que não tenta conversar com sua irmã.

Assenti depois de ficarmos ali por um tempo eu e o Shisui voltamos para casa depois disso dormimos eu ando muito cansada.

Gyuki- Você está bem?

Falei para a Gyuki o que estava acontecendo. Na manhã seguinte eu acordei tomei banho e fiz as minhas higienes matinais e coloquei uma roupa. O Shisui ja estava pronto ele acorda muito cedo nunca vi alguém acordar tao sedo igual ele. Ele pegou a minha mão e fomos andar para casa do senhor Uchiha, como eu estou gravida o Gyuki anda mais protetor comigo ele falou que não quer que eu perca o bebê por isso que ele só deixa o Shisui chegar perto assim como o Obito.

Ele estava muito mais muito ciumento, Logo chegamos e quando chegamos na casa, a senhora Mikoto deixou a gente entrar e serviu um chá para mim. Eu estava na cozinha com a senhora Mikoto. Shisui e eu não queríamos espanar sobre a coisas a única coisa que falamos é sobre nosso casamento eu estava empolgada para me casar.

E era sobre isso que estavamos falando ela esta mais animada do que eu. O Shisui apareceu na cozinha e se sentou do meu lado ele estava segurando a minha mão.

Mikoto- Então o que pretende fazer no casamento eu estou tão ansiosa.

Shisui deu um leve sorriso o mesmo queria falar pelo que o Sasuke me disse que ele é fofoqueiro e ele devia estar se mordendo.

Kiyomi- Fala.

Shisui- Ki esta gravida.

A senhora Mikoto ficou um brilho nos olhos a mesma tentou chegar perto mais a Gyuki não deixou eu falei que estava tudo bem a mesma estava passou a mão na minha barriga ela estava adorando. Logo o Sasuke, o Itachi e o Fugaku.

Ficamos conversando e tomando café eu pedi para a senhora Mikoto não falar, na hora do almoço a minha irmã apareceu e naquele momento eu fui embora, até porque ela ficou me enchendo e a Gyuki além de mim já estávamos no limite e não queria perder bebê, por isso que estava andando. Para espairecer um pouco.

Enquanto isso com o Shisui-

Shisui Uchiha-

Sasuke não tinha me falado que ela ia vir aqui, e quando ela apareceu Ki estava bem, até que a irmã dela começou a provocar e para não fazer nada ela saiu e dava para perceber a raiva dela.

Eu estava do lado de fora porque sabia que não ia adiantar ir atrás dela.

Itachi- Shisui?

Shisui- Você devia ter me avisado.

Itachi- Qual é...

Shisui- Não, você não sabe dela, eu cuido dela quando ela tem pesadelos, quando ela não consegue dormir, eu vou me casar com ela amo ela.

A senhora Mikoto nos chamou para comer estavamos comendo e eu estava com medo de algo acontecer com a minha noiva e com o meu bebê.

Enquanto isso com a Kiyomi-

Kiyomi Haruno-

Fui para perto do lago sempre que eu nado os pensamentos ruins acabam. Quando estava com o pé na agua o Obito apareceu.

Obito- Pensei que estaria na casa do Fugaku hoje.

Kiyomi- Sai de lá.

Obito- Ele fez alguma coisa?

Kiyomi- N-Não, Obito me leva para o hospital.

Eu levantei e tinha sangue nas minhas pernas Obito me pegou no colo e me levou correndo para o hospital.

Shizune- Lamento Ki. – Eu tinha perdido o meu bebê.

A Shizune teve que fazer um procedimento e o Obito segurou a minha mão por todo o momento.

Obito- A Shizune falou que vai ter que ficar aqui por alguns dias, quer que eu avise o Shisui.

Kiyomi- Quero ficar sozinha. -Disse derramando algumas lagrimas.

Obito me deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu eu coloquei a mão no meu rosto e começou a chorar eu estava feliz, sera que não posso ser feliz nem tendo um filho.

Enquanto isso com o Shisui-

Shisui Uchiha-

Estava de noite e estava quase indo até que alguem batendo na porta pensei que era a Ki mais era o Obito. E ele foi para cima de mim o Sasuke e o Itachi tiveram que nos separar.

Shisui- Qual é eu problema?

Obito- Meu problema, qual é o seu que devia estar com a Ki.

Shisui- Espera o que aconteceu?

Obito- Ela perdeu o bebê.

Me sentei e passei a mão no meu cabelo.

Shisui- Eu vou ver ela.

Obito- Já fez o bastante ela quer ficar sozinha.

Eu suspirei pesado e deixei uma lagrima escorrer a mesma estava ansiosa para ter o bebê e eu estava ansioso para ser pai.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora