Kiyomi Haruno-
O Shisui estava levando a serio a me chamar a vários encontros e foi legal os encontros cada encontro ele me dava um buque de flores, e amo cada flor que ele me dá, o Kakashi estava me dando super apoio, mais ele falou que se caso ele me machucasse ele ia ver e muito.
Kakashi- Vai sair com o Shisui hoje?
Kiyomi- Não eu tenho uma missão hoje.
Kakashi- Solo?
Kiyomi- Não a senhora Tsunade disse que vai ter mais uma pessoa, so que não sei quem é.
Kakashi- Ki sabe que se precisar falar comigo pode falar.
Kiyomi- Eu estou bem.
Kakashi- Shisui tentou algo sem você querer?
Kiyomi- Não ele é um cavalheiro. -Kakashi deu um beijo na minha bochecha.
Kakashi- Boa sorte na missão.
Mandei um beijo para ele e logo fui para a sala da senhora Tsunade quando cheguei o Shisui estava lá, ele estava com o colete da anbu so que sem máscara.
Tsunade- Ki esse é o Shisui...
Shisui e Kiyomi- Já nos conhecemos. -Disséssemos juntos.
A senhora Tsunade estava falando da missão e depois de um tempo estávamos nos arrumando para a missão que ia demorar pelo menos três dias a uma semana eu me despedi do Kakashi e depois eu e o Shisui começamos a andar e íamos demorar um pouco para chegarmos era muito longe onde íamos fazer a nossa missão.
Shisui- Faz dois dias que eu não te vejo.
Kiyomi- Ah eu estava arrumando algumas coisas no hospital.
Shisui- Então..
Kiyomi- Desculpa é que essa semana não é muito boa para mim queria ficar sozinha.
Shisui- O que aconteceu nessa semana?
Kiyomi- Eu nasci.
Shisui ficou quieto e ficamos conversando sem falar nada o caminho inteiro o problema que paramos para descansar e nisso ficamos tomando agua e armamos o acampamento ambos de nos dormimos cada um em uma cabana, eu nem estava conseguindo dormir porque eu não parava de pensar que meu aniversario estava chegando e odeio meu aniversario, desde quando era pequena meus pais faziam a minha vida um inferno, o Kakashi fazia o melhor possível para que eu sorrisse nesse dia mais quase nunca dava certo, o único que conseguiu uma vez so foi o Obito tanto que me lembro que estava com uma vitamina e acabei cuspindo nele.
Flashback On-
Kiyomi Haruno-
Estava sentada na beira do lago gosto ficar perto da agua estava com uma vitamina de morando, estava meio muadinha porque era meu aniversario e alguns dos meus amigos estavam fora fazendo missão.
Obito- Ki-chan. -Disse aparecendo do nada.
Kiyomi- Obito-kun não devia estar em missão.
Obito- Eu me atrasei. -Disse dando uma risada e coçando a nuca.
Obito se sentou do meu lado e o mesmo ficou conversando comigo ele é outro que sabe que eu sinto, em questão do meu aniversário.
O mesmo estava fazendo piada para que eu risse mais não estava dando certo até que ele ficou na minha frente e acabou escorrendo e nisso ele caiu na água o mais engraçado foi quando um peixe pulou nele e deu uma bela de um rabada nele, eu estava com a vitamina na boca e acabei cuspindo nele.
Obito- Pelo menos fiz você rir.
Dei uma leve risada e o mesmo me puxou para água e depois me levou para comer alguma coisa estava com fome, estranhei quando o Obito me levou para a casa dele com a avó dele que tinha preparado um bolo. Amei isso naquele dia.
Flashback Off-
Kiyomi Haruno-
Estava deixando algumas lagrimas escorrendo pelo meu rosto, a partir daquele dia até o dia que o Obito morreu ele me levava para comer um bolo, se não era sozinha com ele era com o pessoal mais ele sempre levava ou me levava para comer um bolo no meu aniversário sinto falta dele. Ele era o único que me fazia rir no meu aniversário, Kakashi como os outros tentavam mais não conseguiam, so o Obito mesmo, eu sinto muita falta dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanficCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...