34. Começando os Treinos.

890 98 0
                                    

Capítulo Anterior-

Nos despedimos e depois começamos a andar seria um longo treino mais pretendia ajudar ele, enquanto o sensei investigava as coisas da Akatsuki.

Capítulo Atual-

Kiyomi Haruno-

Estávamos andando e quando estávamos andando eu estava conversando com o Jiraiya sensei porque ele estava me falando as coisas que íamos fazer durante os treinos eu amei a ideia de poder ajudar até porque amo ajudar o Na. Mais quando estivéssemos treinando o sensei ia investigar a Akatsuki ele falou que eu poderia ajudar nisso já que sou muito coa com isso.

Fomos para uma aldeia e fomos para um hotel e nisso ficamos em quartos separados so que o Na ficou comigo, quando eu estava escovando meu cabelo o Naruto estava concentrando o chakra e o quarto estava ficando cheios de clone.

Naruto- Sensei onde a senhora treinou porque você não ficou na aldeia.

Kiyomi- O Sandaime me disse que havia outro jinchuuriki igual a mim e ele conversou com o Raikage e nisso fui treinar lá.

Naruto- Te adoro sensei. -Disse me abraçando.

Meu coração esquentou naquele momento. Depois disso dormimos eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele o mesmo parecia que estava ronronando com aquilo. Na manhã seguinte eu tomei um banho e depois disso me arrumei e chamei o Naruto que acordou animado nuca vi uma pessoa com tanta energia como esse menino tambem, encontramos o Jiraiya-sensei no andar de baixo no restaurante que tinha no hotel fomos comer algo antes de treinar.

Depois do café no caminho eu estava comendo dango e depois disso paramos para começar o treino o Naruto estava absolutamente concentrado era muito bom ele ficar assim porque o mestre Jiraiya pega muito pesado eu que eu digo que é pesado que eu chegava a cuspir sangue mais eu era teimosa porque queria ficar forte.

Eu estava sentada em um galho de arvore eu ia observar o treino so ia intervir caso fosse preciso, mais confio no Naruto ele tem uma boa intensão para as coisas. Amo o Naruto queria proteger ele e cuidar dele.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora