47. Gravida?

1K 97 1
                                    

Kiyomi Haruno-

A história que eu e o Shisui íamos nos casar já tinga caído nos ouvidos de todos pela aldeia meus melhores amigos surtiram a Kurenai ficou super feliz e já tinha avisado o Asuma que queria que ele me levasse até o altar. E ele aceitou numa boa.

Hoje ia passar o dia com o Obito, Shi tinha voltado a trabalhar e como não gosto de ficar sozinha sempre fico ou com o Kakashi ou com o Obito e ia encontrar ele no campo de treino no qual eles estavam treinando os meninos.

Já tinha passado duas semanas e eu estava passando muito mais era de manhã e estava vomitando o que eu comi na noite passada. Shisui estava segurando meu cabelo quando estava colocando tudo para fora.

Shisui- Acho melhor ir ao hospital meu amor.

Kiyomi- Não eu estou bem.- Eu me levantei e fui até a pia onde escovei meus dentes.

Shisui- Qualquer coisa meu amor vou estar aqui dentro do distrito mesmo.

Kiyomi- Pensei que ia trabalhar hoje?

Shisui- Eu vou só que na policia do distrito Uchiha.

Kiyomi- Vai sair da anbu?

Shisui- Pretendo sair para ficar com você.

Assenti animada e dei um selinho longo nele. Eu me arrumei e depois de me arrumar eu esperei o Obito que logo apareceu o Shisui deu espaço para ele.

O mesmo me deu um abraço bem forte que me tirou do chão.

Shisui- Quero que ela volte inteira.

Obito- Ah para de ser chato, cuidava dela antes de você, vamos Ki.

Dei um beijo no Shisui e o mesmo ficou vermelho igual eu. Depois eu e o Obito começamos a andar.

Obito- Como você está?

Kiyomi- Porque a pergunta?

Obito- Você está com um sorriso enorme e sem falar no brilho.

Dei risada o Obito eu fui até o campo de treino no qual os meninos estava treinando. O Kakashi veio até a gente e me abraçou e me apresentou o amigo dele o Yamato.

Yamato- O Kakashi-senpai sempre fala de você.

O Kakashi ficou vermelho e nos sentamos em um sofá de madeira que tinha lá. Eu estava no meio dos dois e estava rindo por causa das graças do Obito.

Obito- Olha comprei dangos para você.

Quando ele abriu veio um cheiro que me deixou enjoada. Tanto que acabei vomitando.

Obito- Ki acho melhor ir ao hospital.

Kiyomi- Não é nada eu juro só estou sensível ao cheiro não é nada.

Gyuki- Ki?- Disse me chamando.

Kiyomi- Sim meu lindo.

Gyuki- Acho que você está grávida.

Kiyomi- C-Como?- Disse nervosa.

Eu fiquei nervosa naquele momento porque podia ser verdade porque estava com enjoou, e andava muito cansada.

Kiyomi- Tobi me leva no hospital.

Obito assentiu e dei um beijo na bochecha do Kakashi e fui ao hospital acompanhada com o Obito até aquele momento não estava entendo nada.

Ele entrou comigo a melhor pessoa que confio na minha vida ao o Obito. E quem me atendeu fiu a Shizune.

Shizune- Meus parabéns Ki está grávida.

O Obito ficou mais feliz do que eu até porque eu estava sem entender nada do que estava acontecendo, acho que foi a surpresa.

Obito- Quer que eu te levo para casa.

Assenti e fomos eu estava apertando meus dedos nunca pensei em ter filhos até por causa da minha criação acho que foi ser uma péssima mãe.

Obito ficou comigo até o Shisui chegasse.

Obito- Que foi?

Kiyomi- Acho que vou ser uma péssima mãe.

Obito- Não fala isso vai ser uma mãe incrível.

O Shisui não demorou para chegar, Obito deu um beijo na minha bochecha e acho que estava na hora de falar.

Shisui- Como foi seu dia?

Kiyomi- Eu fui no hospital.

Shisui- O que deu?

Kiyomi- Estou grávida.

Shisui ficou com os olhos brilhando e me deu abraço e deu para sentir as lágrimas dele.

Shisui- Eu vou ser papai?

Assenti e ele ficou todo animado e me deixou animada com aquilo o Shi será um ótimo pai. Quando era de noite eu estava deitada e o Shisui do meu lado fazendo carinho na minha barriga.

Gyuki- É acho que ele vai ser bom pai.-Disse dentro de mim.

Kiyomi- Acho também.

Ficamos conversando até que cai no sono estava com muito sono mais a ideia de ser mãe ia ser a melhor mãe do mundo.

A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora