Capítulo Anterior-
Enchi ele de beijos fazendo ambos de nos ficarmos vermelhos, depois do jantar fomos para o apartamento dele e nisso ficamos conversando por algum tempo até que pegamos no sono eu não queria ir mais queria ajudar o Naruto a controlar a parte da besta com cauda dele, mais ou mesmo tempo ia sentir a falta do meu namorado eu queria ficar cada segundo com ele, mais o Naruto é uma criança que passa por muitas coisas e não queria que ele sofresse mais, eu ia sim ajudar ele.
Capítulo Atual-
Kiyomi Haruno-
Acordei meio preguiçosa odeio sair do distrito sozinha o problema é que eles olham com os Sharingan e hoje era um dia desse, o Shisui teve que sair para uma missão eu tinha três, três lindas semanas para colocar as coisas em ordem mais hoje eu pretendia treinar um pouco. Por isso que depois de tomar um banho e me arrumar eu peguei as coisas e eu ia para a casa do Kakashi. Depois de andar muito cheguei na casa dele ainda tinha a chave por isso que abri a porta e vi o mesmo sentado no sofá lendo como sempre.
Kakashi- Oi o que faz aqui?
Kiyomi- O Shi saiu cedo para trabalhar então quis ficar um pouco com meu melhor amigo.
Me sentei do lado dele e o mesmo passou o braço em volta do meu pescoço e me puxou para mais perto dele.
Kakashi- Aconteceu alguma coisa?
Kiyomi- Você sempre me ajuda nas coisas e preciso de um conselho.
Kakashi- Em ir ajudar o Naruto?
Kiyomi- Tem alguma coisa que você não sabe?
Kakashi- O mestre Jiraiya veio falar comigo.
Kiyomi- Então o que eu devo fazer?
Kakashi- O que você quer?
Kiyomi- Ir e cuidar do Naruto porque da para sentir o chakra dele é muito forte.
Kakashi-Ajuda ele tambem o mesmo adora você, mais tem algo né?
Kiyomi- Amo ele é diferente eu não sei explicar o que eu sinto. -Fiquei vermelha naquele momento.
Kakashi- Fez sexo com ele?
Kiyomi- Fiz. -Disse tampando o rosto.
Kakashi- Olha saiu de casa cresceu. -Naquele momento eu dei um beliscão nele.
Eu e o Kakashi ficamos conversando até que arrastei ele para treinarmos juntos. Estávamos em um campo de treino e começamos a lutar, o nosso treino foi muito intenso até que eu consegui derrotar ele e nos dois estávamos caídos no chão respirando.
Kakashi- Vou sentir a sua falta.
Kiyomi- Vou sentir a sua tambem.
Ficamos conversando até que o sol estava se pondo. Eu fiquei andando na aldeia até que um cisco de cabelo amarelo pulou nas minhas costas.
Naruto- Sensei o Sabio tardo disse que vai ir com a gente treinar.
Kiyomi- É vou lindinho.
O mesmo deu um beijo na minha bochecha e levei ele para comer um ramem o mesmo adorou, e quando estavamos andando até o Ichiraku o Shisui apareceu. Ele me deu um selinho e foi com a gente, eu não parei de dar atenção para o Naruto e depois de um jantar eu e o Shisui fomos para casa.
Shisui- Estou cheio de dor pode me curar meu amor.
Kiyomi- Posso sim.
Logo chegamos na casa dele, o mesmo tomou um banho, e depois ficou deitado de barriga para baixo para que eu pudesse curar e as costas dele estava muito machucada.
Kiyomi- O que aconteceu com você?
Shisui- Hum sabe que eu não posso falar.
Alem de estar curando ele estava fazendo massagem, o mesmo estava adorando. Tanto que ele tinha dormido. Dei um beijo na bochecha dele e fiquei deitada do lado dele. E o mesmo me puxou para mais perto dele. As semanas passaram rápidos e eu estava arrumando as minhas coisas e esperando que o Shisui chegasse a tempo para que eu pudesse dar um beijo de despedida nele. Logo estava nos portões da aldeia e o mesmo apareceu correndo.
Kiyomi- Pensei que não ia me ver antes de ir.
Shisui- Nunca eu amo você. -Disse me dando um selinho longo.
Nos despedimos e depois começamos a andar seria um longo treino mais pretendia ajudar ele, enquanto o sensei investigava as coisas da Akatsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanfictionCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...