Kiyomi Haruno-
Eu estava cuidando do Kakashi mais ele acordou e o construtor de pontes junto com as crianças e a filha do construtor de pontes.
Na conversa eu e o Kakashi colocamos em discussão que o Zabuza estava vivo.
Kakashi- Por isso eu e a Kiyomi vamos ajudar a treinar. -Eu olhei brava para o Kakashi que negou com a cabeça.
Ajudei o Kakashi e fomos para a floresta, nisso o Kakashi falou que ia ensinar ele a controlar o chakra deles nos pés para que pudessem subir na arvore.
Kakashi- Ki pode mostrar para eles como é? -Disse mostrando que eles estavam de muletas.
Dei a minha espada para ela e comecei a concentrar o chakra nos pés enquanto isso o Kakashi estava explicando como as coisas funcionavam. Eu subi e depois que subi fiz uma cambalhota caindo como uma gata sempre de pé.
O Kakashi pediu que era para eu ficar tomar conta das crianças a minha irmã consegui mais isso não era nada consegui isso com cinco anos. O Kakashi falou que ela ia ficar com o senhor Tazuna, eu ia ter que ficar de babá.
O mesmo comecaram a competir não via os dois e sim o Kakashi e o Obito quando eram pequenos dava para ver que o Naruto era afim da minha irmã, e ela era afim do Sasuke. E o Sasuke era afim de treinar e se tornar um ninja mais forte mais o Naruto tambem tinha algo em mente ser Hokage, era o sonho dele.
Eu estava sentada encostada na arvore os mesmo estavam competindo e muito e quando eles se machucavam eles vinham até mim para que eu pudesse curar eles.
Kiyomi- Meninos, devem estar com fome. -Disse abrindo uma marmita que tinha alguns bolinhos de arroz e eu tambem tinha alguns dangos.
O Naruto estava enfiando três bolinhos quando o Sasuke comia devagar.
Sasuke- Só vai comer doce sensei?
Kiyomi- Gosto de dangos e se fosse possivel eu ia viver so disso.
Ficamos conversando quando eles estavam almoçando, e depois ambos correram e começaram a treinar de novo.
Quando anoiteceu eu tive que levar o Naruto nas minhas costas Kakashi me disse que o Sasuke era diferente mais fechado mais estranhei quando ele segurou a minha mão e logo chegamos jantamos, e depois cada um foi para a seu quarto. eu estava de pijama e escovando meu cabelo.
Kakashi- Esta linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.
Kiyomi- Os meninos são igual você e o Obito quando pequeno.
Kakashi-Sabia que ia falar isso.
Kakashi olhou para meus lábios e eu tirei a mascara dele só eu sabia como era o rosto dele a pintinha dele era o charminho do mesmo.
Kiyomi- Essa pintinha é seu charme. -Disse dando um selinho nele.
Kakashi me beijou tambem, ele foi o meu primeiro beijo, e estava sendo bem agora, eu não tinha pressa de perder essas coisas, porque queria aprender os jutsu e me tornar a melhor kunoichi que o mundo ninja já viu.
Kakashi- Gostou?
Kiyomi- Para com isso. -Disse olhando para baixo, e ficando vermelha na hora.
Kakashi me deu outro beijo e foi a melhor coisa que já me aconteceu ele sempre me deu apoio e confio nele como ele confia em mim, somos amigos mais temos aquela amizade colorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Mais Velha da Sakura. -[CONCLUÍDA]
FanfictionCabelos rosas algo relacionado com a família Haruno, só que a filha mais velha deles não gostou da ideia de ter uma irmã então a mesma cansada da pressão e depois de perder os amigos em missões assim sobrando só uma pessoa um platinado. Cansada dos...