Bora para mais um capítulo!!Mesmo sem a ajuda do despertador Arizona abre seus olhos sentindo a luz do sol em seu rosto que vinha da janela sem cortinas. Ela esfrega os olhos se acostumando com claridade que indicava o qual tarde estava. Arizona olha para o lado e enxerga por entre os lençóis claros um par de pernas bronzeadas que levemente se mexiam. Callie estava de costas para ela com a cara enterrada no travesseiro, dormia profundamente. Suas pernas brilhavam no sol dando um aspecto reluzente, pareciam tão macias quanto a seda da camisola que a esta altura já estava em suas coxas grossas. Suas unhas dos pés eram pintadas como as das mãos o que fazia Arizona sorrir hipnotizada pelas panturrilhas. Em sua mente elas pareciam com lindas balas de caramelo de gosto adocicado, a vontade de senti-las passava pela cabeça da loira mas era varrida na mesma hora pelos pensamentos de como aquilo era errado. "O que você deu em você Arizona? Será que ainda estou bêbada?" Ela ficou imóvel por um bom tempo vendo o embalo de seu sono, e a respiração que subia e descia sem pressa. Não entendia sua vontade incontrolável de olhar cada parte do corpo da morena, seus olhos percorriam desde as costas passando por seus ombros um pouco largos e indo até seu quadril que era volumoso e ficava ainda mais convidativo com o pouco pano que o cobria. A respiração das duas era o bastante para preencher o ambiente até que um barulho na porta quase derruba Arizona da cama.
O susto faz seu coração disparar consequentemente avermelhando suas bochechas não saberia oque fazer se seu pai a pegasse olhando as pernas de Calliope. As batidas na porta eram persistentes fazendo Callie acordar.
-Arizona? Ari! Abre a porta, sou eu a Teddy. A loira batia esperando alguma resposta. -Ari, você está aí?
-Teddy já vai, só um momento. Ela levanta e sente seu mundo girar, com um pouco de esforço pega o robe pendurado na cadeira e vai na direção da porta.
-Arizona? Que horas são? Callie coloca os pés no chão gelado coçando os olhos.-Meu deus já passa das onze! A morena constata levantando e fazendo um amontoado com suas roupas. -Arizona! Vamos eu não tenho o dia todo. Sua voz saiu mais alta que o normal.
-Meu deus Teddy. Ela corre até a porta impaciente descentrando a fechadura.
-Aleluia,achei que estava morta aqui dentro. Ela passa como um foguete de vestido florido não notando Callie de primeiro relance.
-Desculpa amiga, acho que bebi demais ontem. Ela coloca a mão na testa. Teddy olha o quarto e se depara com Callie só de camisola pegando suas roupas.
-Callie? Ela fala pausadamente tentando entender a situação.
-Bom dia.Ela responde abrindo a boca em um bocejo. -Arizona pode me dar uma toalha? Tenho que tomar um banho e correr para casa.
-Claro. Ela puxa da pilha de roupas uma toalha branca e etrega na mão da latina.
-Bom dia Teddy. Callie responde de cabeça baixa antes de entrar no chuveiro.
-O que a professora de francês faz aqui a essa hora? Sussurrando ela pergunta. Muitas dúvidas surgiam na cabeça de Teddy naquele momento.
-Sabe que o nome dela é Callio.. Callie. Arizona quase deixa escapar o nome que Callie não gostava que falassem, ela resolveu deixar isso como um segredo entre elas.
-Ela veio me ajudar com a mudança de quarto, coisa que você prometeu fazer e não veio. Fiquei sem graça de fazê-la carregar tantas pilhas de livros. Fala apontando para a porta fechada do banheiro
-Desculpa não ter vindo, fiquei presa com Henry na casa dos pais dele. Junta as mãos em sinal de desculpas. -Foi uma tortura o dia todo.
-Da próxima vez não te perdoo. Elas se juntam em um abraço rápido. -Depois quero saber oque aconteceu. Sorri curiosa para saber da história.
-Nem te conto, era melhor ter ficado em casa. Escutam o chuveiro ligar e Teddy não perde tempo para perguntar. -O trabalho foi tão pesado que ela teve que dormir aqui? Sussurra esperando que Callie não escute.
-Eu convidei ela para ficar. Ia passar a noite em casa sozinha e ela me ajudou tanto, não pude deixar que ela fosse embora sozinha. Arizona separa sua roupa e uma toalha ainda observando o rosto confuso de sua amiga.
-Que dia April volta de viagem? Ela muda de assunto tentando fazer Teddy parar de perguntar sobre o que aconteceu na noite anterior.
-Quarta-Feira ela está de volta, nem acredito que está curtindo as férias em Paris enquanto a gente é obrigado a olhar a verruga da diretora todo dia. Diz em uma voz frustrada.
-Ela não está de férias. Arizona percebe a bagunça do quarto e tenta dar um jeito enquanto fala com Teddy. -É o trabalho dela. April era uma das aeromoças mais jovens a voar pela companhia de Seattle, era sempre ocupada mas as vezes conseguia uma folga para voltar para casa.
-Eu sei mas ainda acho melhor do que nossa querida diretora. Faz uma careta para a loira argumentando.
-Todo trabalho é cansativo se não fosse assim se chamaria férias. Ari diz com uma voz engraçada fazendo Teddy sorrir.
-Não esperava de encontrar dormindo. Sempre madruga nos fins de semana. A loira mais alta analisa o novo espaço vendo que era bem amplo do que o antigo quarto de Ari onde tudo parecia ficar amontoado.
-Muito álcool na cabeça minha amiga. Termina de arrumar sua cama e a que Callie usou e se senta cruzando as pernas na cama.
-Agora suas coisas não vão mais parecer amontoadas. Mas ainda tem trabalho pela frente.
-Bom se você cumprir suas promessas acabo antes do que estou imaginando. Fala com uma falso voz magoada.
-Vamos parar de drama? Vou te ajudar com sua bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive us ours sins
RomanceInspirado na novela chilena -Perdona nuestros pecados. Arizona é uma menina inocente ingênua e católica sua mãe morreu cedo é ela vive com seu pai e seu irmão mais velho,é a filha perfeita. A primeira de sua família que saiu para fazer universidade...