Biquini úmido

34 4 0
                                    











O último dia de ensaios para peça havia acabado, Arizona ainda podia sentir suas mãos gelarem quando passava pela porta do auditório;a lembrança do medo dava voltas em sua mente. Callie ignorava o olhar pesado de Ruth apesar da grande vontade de conversar com a menina. Tudo estava pronto para a apresentação de segunda, todos os alunos e professores da escola viriam a interpretação do clássico, Romeu e julieta.

-Não quero parecer nervosa, mais estou rezando para que tudo corra bem segunda. Arizona fala terminando de fechar sua bolsa, os alunos já estavam dispensados a alguns minutos.

-Com certeza será o maior clássico que essa escola já viu. Callie também estava se sentindo ansiosa mas tentava passar um pouco de sua confiança para a loira com um sorriso sincero.

-April, Teddy e eu estamos pensando em nadar amanhã, quer se juntar a nós? Faz o convite sendo observada cuidadosamente pela morena enquanto descia as escadas.

-Melhor não.Não quero que suas amigas se sintam desconfortáveis. Para diante do último degrau impedindo a passagem da loira que ficava mais alta que ela. Callie a puxa pelo pescoço a deixando mais perto de seus lábios que tinham ar mentolado.

-Imagina. Nunca seria um incômodo ter você por perto. Sua voz sai falhada pela aproximação do corpo quente da latina.

Tentava não olhar em cada canto a procura de olhos espionando seu segredo. Estava insegura após a intromissão de uma aluna em sua vida.

-Não fique preocupada, eu tranquei a porta quando dispensei os alunos. Callie a tranquiliza passando a mão em seu rosto e beijando sua bochecha. Arizona sorria involuntariamente com a atitude.

-E então, aceita meu convite professora? Ela encara os olhos castanhos brilhantes esperando uma resposta.

-Seria um prazer me juntar a vocês. Callie corre rápido o olhar em volta brincando com o jeito que Ari estava preocupada antes de depositar um beijo nos lábios entreabertos da loira.

-Je te vois demain. Sussurra liberando a escada para sua passagem e flutuando até a porta trancada do auditório.

A indecisão do que vestir no sábado estava tomando conta da cabeça de Arizona; seus maiôs estavam espalhados pela cama e ela andava em círculos tentando pensar em qual usaria. Essa forma de agir era incomum geralmente não perdia tempo escolhendo qual roupa de banho usaria com suas amigas, mas Callie também estaria lá. Seu estômago criava borboletas de ansiedade em saber que passaria a tarde toda ao seu lado. Após mais algumas voltas leva a mão até a peça única listrada em azul marinho e branco que se assemelhava a seus espartilhos com uma pequena saia em volta da cintura e a coloca na cadeira. A medida que a claridade dos primeiros raios de sol substituia a tranquilidade e escuridão da noite Arizona ainda sonolenta se mexia de um lado para o outro em sua cama; com agilidade ela coloca sua roupa e desce para o café. Por sorte Daniel estava mais interessado em seu jornal do que fazer seu tradicional interrogatório naquela manhã fazendo a loira respirar aliviada.

Ela apreciava seu chá com os pensamentos focados na expectativa daquela tarde. Logo após o almoço Teddy e April entravam pela portaria da pousada a procura de Arizona que já estava pronta para pular na piscina da pousada. Alguns hóspedes também desfrutavam do sol que batia no deck marmorizado que rodeava a área da psicina. Esperava ansiosamente por sua convidada e o sorriso não conseguia sair de seus lábios quando Callie acenava para ela do outro lado do jardim.

-Então essa é a nova professora de quem Ari tanto fala. April que tinha os pés dentro da água percebe a presença da morena quando Arizona sai da água e corre para perto dela.
Teddy apenas concorda com a cabeça olhando na direção das duas antes de voltar a boiar.

-Achei que não viria mais. Arizona fala em meio a sua toalha que se encharcava.
Callie pensava em alguma coisa para dizer mais era distraída pela loira que não fazia questão de esconder seu corpo.

-Trouxe sua roupa de banho? Pergunta vendo que a latina estava com um de seus vestidos floridos.

Callie acena com a cabeça e passa a mão até as costas abrindo os botões que seguravam o vestido. Ela desamarra o laço em sua cintura e ele escorrega por sua barriga deixando seu biquíni vermelho de cintura alta a mostra. Arizona não tirava os olhos dos movimentos que revelavam o biquíni mais lindo que ela já tinha visto na vida.

-Vai fica me encarando ou vamos pular? Callie colocava seu vestido junto com a bolsa em uma das espreguiçadeiras. A loira solta a toalha e ambas iniciam uma corrida juntas pulando na direção da água.
Os raios de sol da tarde iluminavam os cabelos loiros sob a água, Callie observava Arizona mergulhar e voltar a superfície sorrindo como uma criança. Algumas gotas ficavam presas ao seu corpo escorrendo até o vão de seus seios fazendo Callie umedecer os lábios.

-Está gostando de lecionar no colégio? April lhe tira atenção perguntando.

-Tudo nessa cidade me encanta. Sua resposta era ouvida por Arizona que sorria com seu cabelo pingando.

A morena estava se segurando durante toda a tarde para não fazer nada que as amigas de Ari suspeitasse, odiava a ideia que alguma delas se intrometer na vida da loira apesar de saber que eram amigas preocupadas. De repente seu corpo e seus sentidos perdem o controle para seu desejo deixando que uma ideia tomasse forma.

-Ari tenho que ir está ficando tarde. Ela sai da água olhando com o canto dos olhos a expressão triste se formando no rosto angelical.

-Tudo bem. Fala com a voz fraca. Eu te levo até o banheiro. Pega sua toalha se enrolando sendo seguida por Callie. Rapidamente as duas sobem as escadas com os chinelos e entram no quarto de Ari.
A morena segue para o banheiro com sua bolsa deixando a porta entre aberta e uma Arizona inquieta do lado de fora. As sombras dos movimentos de Callie dentro do banheiro eram vistos pelos olhos azuis que dava passos mecânicos em direção a porta. Em sua cabeça o dilema de olhar ou não olhar pela fresta tomava conta de cada pensamento. Tomando coragem ela se aproxima ainda mais deixando seus olhos passearem pelo ambiente.

Callie estava de costas para sua observadora mas sentia sua presença no cômodo. Ela leva uma mão até o pescoço e desfaz o laço que segurava a parte de cima de seu biquíni, Arizona engolia seco vendo os movimentos metódicos da morena que se virava lentamente em sua direção.
Ari queria sair do campo de visão dos grandes olhos castanhos mas o corpo bronzeado era como um imã que puxava seu olhar. Ela não conseguia desviar o olhar e quando percebe a morena olhando em sua direção sentiu seu rosto queimando e se agarra na toalha em volta de seu corpo.

A latina ainda segurava o nó em volta seu pescoço porém ela o deixa escorregar enquanto encara os olhos azuis envergonhados. A parte de cima desce por seus ombros revelando um par de seios empinados e úmidos.
Com um sorriso debochado morde os lábios olhando o rosto paralisado de Arizona que não tinha outra reação a não ser olhar fixamente a pequena marca em suas costelas. Uma espécie de símbolo rodeado com algumas rosas estava tatuado na pele da morena. O suor brotava em sua testa, tinha uma vontade que crescia a cada minuto de ir em direção a latina e tocar seu corpo dourado.

-Está aproveitando a vista professora? Uma Callie provocadora toma conta do corpo seminu.

Arizona não conseguia responder, tudo a sua volta era atropelado por sua vontade de sentir os seios da morena em suas mãos. Callie movia seus pés lentamente na direção da porta com a intenção de puxar a loira encolhida na toalha para dentro do cômodo. Com cautela ela pega a mão que estava grudada no pedaço de pano em volta do corpo tremulo e a guia para a direção afastada da porta. Nada precisava ser dito naquele momento, Callie arranca a toalha que atrapalhava sua visão trazendo a loira para mais perto.

-Acho que precisamos de um banho. Callie passa seu braço em volta da cintura gelada de Ari desabotoando o fecho de seu maiô e sentindo sua pele se arrepiar.

Apesar do rosto assustado com bochechas quentes algo nele queimava de cobiça e tudo que Arizona temia foi ignorado no momento em que ela vê Callie entrando no chuveiro e esperando que seus pés se moverem na direção das gotas de água morna.
O que não demora muito para acontecer....

Forgive us ours sinsOnde histórias criam vida. Descubra agora