O homem de terno era mais alto que Callie e parecia de longe desconfortável de estar do lado da esposa.
-Vou para fila dos ingressos. Ele fala soltando o braço da latina e sumindo na direção do cinema.
-Espero que não se importe que ele nos acompanhe, eu não tive escolha. Ela fala se sentando ao lado de Arizona que ainda estava no mesmo lugar.
-Claro que não. A loira deixa um sorriso forçado escapar. Não estava confortável com a situação sentia alguma tipo de tensão quando estava perto de Mark como se ele pudesse ler sua mente e saber sobre exatamente o que ela estava pensando.
Elas se levantam e vão para fila esperar Mark com os ingressos, o cinema estava um pouco cheio pela estreia do novo filme. As mulheres não falavam nada Arizona só mostrava seu sorriso toda vez que seu olhar cruzava com o de Callie.
-Arizo... A morena começa a falar mais e interrompida quando sente as mãos do loiro em seu ombro tomando seu lugar na fila. Eles ficam em silêncio até que a fila caminhe e passe porta a dentro.
O filme era divertido o bastante para fazer toda a sala gargalhar, Mark que estava na ponta da fila não parava de olhar para seu relógio vendo os minutos passarem.
-Amor tenho que ir, meu plantão começa daqui a pouco. Ele se levanta vestindo seu casaco.
-Te vejo de manhã. Callie fala recebendo um beijo rápido nos lábios.
-Até mais senhorita Robbins. Acena para a loira e sai da sala.
Com o homem longe Arizona respira tranquila se mexendo na cadeira.
-É uma pena que ele não tenha gostado do filme. A loira sussurra vendo o rosto concentrado da morena ao seu lado.
-Não me importo, assim é melhor. Ela se ajeita na cadeira deixando sua mão próxima ao joelho da loira.
Seus olhares se encontram diante da pouca luz do cinema; Callie leva sua mão ágil até os dedos da loira e os abraça.-Semana que vem estreia a continuação dele. Callie sussurra bem perto da loira fazendo seu pescoço se arrepiar.
-Achei que não gostasse desse tipo de filme. Arizona brinca mostrando suas covinhas.
-Posso ter mudado de opinião. Ela dá de ombros voltando sua atenção para tela.
-Então acho que temos um encontro. A loira fala recebendo um olhar profundo de Callie.
Elas estavam alheias as outras pessoas dentro do cinema mas Teddy que estava sentada do outro lado junto com Henry observava as duas e o quão próximas suas cadeiras pareciam estar.O filme termina e todos saem com sorrisos no rosto. As duas saem juntas e vão até a porta para se despedirem. Contra sua vontade Callie ensaiava um adeus mas antes de começar a falar vê Teddy se aproximando.
-Eai meninas, gostaram do filme? A loira mais velha pergunta se colocando entre elas.
-Foi muito bom. Arizona fala vendo Henry se aproximar.
-Robbins quanto tempo não te vejo. Ele se aproxima comprimentando a mais nova.
-Podemos passar na confeitaria para comer alguma coisa. O que acham? Teddy sugere esperando a resposta das duas.
-Acho melhor eu ir para casa, está ficando tarde. Callie fala vendo que o dia já estava dando lugar a noite.
-Também tenho que ir, preciso terminar algumas coisas em casa. Fica para outro dia amiga. Ari também recusa o convite e cada uma toma o caminho de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgive us ours sins
RomanceInspirado na novela chilena -Perdona nuestros pecados. Arizona é uma menina inocente ingênua e católica sua mãe morreu cedo é ela vive com seu pai e seu irmão mais velho,é a filha perfeita. A primeira de sua família que saiu para fazer universidade...