- Oi... - ela disse em um sussurro.- Já chamou? - perguntei nervosa e ela assentiu com a cabeça.
Ficamos em silêncio por alguns segundos e nossos olhos voltaram a arder um no outro.
- Juliette, não... - ela tentou falar e a porta se abriu, revelando um Gil com um sorriso enorme.
- Oi, meus amores!!! - ele disse já abraçando Sarah, que me lançou um último olhar e entrou.
Pelo visto a casa estava cheia e logo ouvi a Toyah dar um gritinho quando viu Sarah. Meu coração estava apertado, o que ela iria me falar se Gil tivesse demorado mais um pouco?
- La Belle de Ju! Que saudade!! - Gil disse me abraçando e me chamando para entrar.
- Saudade também, amigo! - falei com um sorriso e deixei o vinho com ele.
Toyah logo veio ao meu encontro.
- Tia Juuuuu! - ela disse pulando no meu colo e eu a peguei dando um abraço forte.
- Oi meu amor! - falei e ela me deu um beijinho na bochecha.
- Eu estava com saudade! - ela disse e eu sorri fraco, lançando um olhar para Sarah que logo se virou, indo em direção à cozinha.
Ver Vitória sem a Sarah ficaria um pouco mais difícil agora. Pocah era minha amiga, claro, mas... Eu costumava ir com ela.
- Eu também! Precisa ir lá em casa, a gente pode fazer uma sessão de cinema com pipoca! - falei e a menina arregalou os olhos assentindo.
- Oba! Eu, você e a dindinha? - ela perguntou e eu voltei a ficar séria.
- Vamos ver, ok? - falei colocando-a no chão e Pocah me lançou um olhar.
Cumprimentei Pocah e Ronan, e logo ouvi a voz de taquara da Marcela rindo junto à Sarah. Preferi ficar um pouco na sala e Pocah me encarou.
- O que foi, Juli? Vocês estão bem? - ela disse e eu suspirei.
- Arthur está aqui? - perguntei e ela assentiu com a cabeça.
- Na cozinha! - Ronan disse e eu agradeci.
Me levantei e fui até lá, dando de cara com Marcela abraçando e rindo com Sarah. Passei por elas, cumprimentei a loira oxigenada com um "oi" e logo senti o clima pesar.
Gil e Arthur estavam terminando o jantar e meu irmão veio me abraçar.
- Oi minha Juju! Tudo bem? - Arthur disse com uma expressão preocupada.
- Estou bem... Só cansada! - falei ele me deu um beijinho na testa enquanto Gil permanecia em silêncio.
Dei a volta no balcão e cumprimentei Debbie e John, que estavam sentados à mesa. Mais uma vez, meus olhos se cruzaram com os de Sarah e ela chamou Vitória para pegar algumas bonecas na sala, quebrando o nosso contato novamente. Acho que ela só quis aliviar um pouco o clima. Vai Juliette, acaba logo com isso.
- Sarah, posso falar com você? - perguntei antes que ela saísse da cozinha.
- Pode falar aqui. - a loira disse e eu suspirei.
- É importante. - retruquei e ela bufou.
- Vai pegando as Barbies, Toyah. Já chego lá! - Sarah disse à menina e se virou para mim.
Fiz sinal para irmos até a sacada e Sarah passou na minha frente indo até o lugar. Nossos olhos voltaram a se encontrar, com a dor gritando naquele contato visual e eu olhei para o envelope na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Beira do Penhasco - SARIETTE
FanfikceÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...