POV JULIETTEEu estava ansiosa para ver a reação dela. Foi um pouco difícil conseguir fechar uma sala do Palácio de Versalhes para um jantar. Mas, nada que Juliette Freire não conseguisse convencer.
Sarah estava encantada com Paris e aquilo me deixava ainda mais feliz. Acertei em cheio o lugar. Aquele cartão postal passava rapidamente pela janela do carro enquanto Hector dirigia e os olhos dela não se desviavam do lugar, ao passo que, os meus não se desviavam dela.
Em algum tempo, o motorista parou em frente ao palácio e Sarah me olhou surpresa.
- Vamos no Versalhes primeiro? - ela perguntou e eu desci.
Dei a volta no carro e abri a porta dela. Estendi a minha mão e Sarah a segurou com um sorriso enorme.
- Nós vamos jantar no Versalhes, minha princesa! - falei e ela saiu do carro, colando os lábios nos meus.
- Eu não acredito... Como você... Meu Deus do céu, Juliette! - ela disse maravilhada.
Agradeci Hector e combinamos de ele nos buscar quando eu ligasse.
- Foi um pouco difícil, mas eu gosto de desafios! - falei e caminhamos para dentro do palácio de mãos dadas.
Logo, um homem grisalho e muito bem vestido apareceu. Dei o meu nome e ele nos convidou a entrar.
- Sejam muito bem vindas, senhoritas! Eu sou Antonie. Vou levá-las para um tour pelo palácio! - ele disse e o acompanhamos.
O lugar era gigante e muito lindo. Haviam lustres por toda parte e todos eles estavam acesos.
- Meu Deus... Parece mesmo que entramos em um filme de rainhas! - Sarah disse tão encantada quanto eu.
- Ainda bem que a minha está bem ao meu lado! - comentei e ela deu um beijinho na minha mão.
- Você é perfeita, amô... - ela disse e eu sorri.
Antonie ia nos mostrando cada lugar do palácio e, a cada cômodo, uma história era contada. Aquele lugar era recheado de cultura, o que nos envolvia cada vez mais. Era incrível como tudo parecia nos atingir emocionalmente.
Finalmente, o homem abriu uma porta enorme e demos de cara com uma mesa para dois. O jantar estava todo montado, no estilo realeza, sobre ela.
Haviam velas e pétalas de rosa sobre a mesa e toda a refeição estava em recipientes aquecidos.
- Fiquem a vontade, Senhoritas! O Hall da Abundância era onde eram servidos vinhos e licores nas festividades noturnas do rei. Hoje ele é de vocês! - o homem disse e se despediu.
Sarah estava congelada no lugar e eu dei uma risadinha.
- Amor... Eu não estou acreditando, sério mesmo! A gente vai jantar aqui? Isso aqui hoje... É nosso? Juliette... Isso deve ter custado uma fortuna, sua louca! - ela disse preocupada e, ao mesmo tempo, encantada com cada detalhe.
Parei em frente a ela e nossos olhos se encontraram.
- Aproveite a sua noite, rainha Andrade! - falei em um sussurro contra os lábios dela.
Sarah passou os braços em torno do meu pescoço e me puxou, de forma suave, para um beijo.
O beijo era calmo e cheio de sentimento. Segurei na cintura dela e a pressionei contra a minha ao passo em que ela acariciava o meu rosto. Só paramos quando o ar começou a faltar e me afastei olhando-a nos olhos.
- Te amo. - falei baixinho.
- Também te amo, meu amor! - ela respondeu.
Sentamos à mesa, uma de frente para a outra, e Sarah parecia apreciar cada detalhe em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
À Beira do Penhasco - SARIETTE
FanfictionÀ Beira do Penhasco apresenta duas grandes empresárias, com jornadas totalmente diferentes, mas que passaram por muitas dificuldades para chegarem aonde chegaram. E agora que o destino uniu, o que será que vem desse encontro? Ah, e a semelhança entr...