Casamento? - XIII

12.7K 708 4
                                    

Chegando lá, parei em frente ao prédio de Lucas, e liguei pedindo para ele descer.
Não demorou muito para o próprio vir correndo, achando que tinha acontecido algo de grave ou coisa parecida.

- O que foi?  - Disse, vindo de braços cruzados. - Já começou a mud... - Wooow - Que carro é esse? - Apontou

- Ah, sei lá...  O meu talvez. - Sorri

- Caramba!  - Me abraçou - Esse carro é lindo.

- É...  Eu também amei.

- Então, aproveita que você está aqui de novo, e sobe um pouco. Não tem mais a preocupação de eu te levar para casa. - Afirmou.

- Claro. Porque não.  - Aceitei.

. . .

- Novidades?

- Você não vai acreditar. O Hyan me ligou, pedindo desculpas.

- Sério?  - Gargalhou. - Você desculpou?

- Eu disse que sim, ele tinha dito que se eu não o-desculpasse ele iria lá pessoalmente, então já viu né.

- Entendi. - Se arrastou para perto no sofá - Eu queria te propor uma coisa.

- Casamento?  - Ironizei

- É sério, olha, nós já estamos nos relacionando tem um tempo... Você não quer uma coisa séria, eu quero, mas te respeito.

- Vai direto ao ponto, Lucas.

- Que tal, nos promovermos de ficantes para amigos coloridos?

- Tem alguma diferença?

- Claro que tem, por exemplo, ficantes ao menos se conhecem como nós dois, só se pegam 3/4 dias e tchau e benção, agora, amigos coloridos é uma espécie de... Sou seu melhor amigo disponível para alguns amassos de vez em quando.

- Você está falando sério?  - Ri

- Nunca falei tão sério - Se aproximou de minha boca - Então, aceita? - Recuou

- Suas provocações são meio bizarras. Mas eu aceito sim, vai ser divertido te apresentar como Amigo colorido, o pior que pode acontecer é acharem que você é gay.

- Engraçadinha.

- Só tem um porém...  Se um de nós, com você que no caso é mais provavelmente de acontecer, querer se relacionar com outra pessoa, nenhum vai poder interferir. Ok?

- Fechado - Estendeu a mão.

- Beleza - Retribui.

- Também tenho um porém, o sexo está liberado ou não?

- Não começa.

- Não está mais aqui quem perguntou. - Levantou e foi até a cozinha.

- Esqueci de falar com você sobre uma coisa - O-segui - Você está convidado para o casamento do meu primo.

- Estou?  Eu ao menos conheço ele?  - Perguntou abrindo uma latinha de Skol

- Não...  Mas vai conhecer. Então, você vai?

- Depende do dia.

- Sabe que eu não sei, vou perguntar.

- Nossa, você é a primeira mulher que aceita ir a um casamento sem ao menos saber o dia.

- Concordo - Peguei meu celular no bolso do short e liguei para minha mãe

- Oi querida, o que houve?

- Mãe, que dia é o casamento do Adam mesmo? 

- Mês que vem filha, dia 05.

- Ata, beleza. E ai, ta tudo bem por aí?

- Tudo certo, estou até indo até uma lanchonete aqui perto para encontrar o seu irmão.

- Que ótimo... - Resmunguei - Então, depois nós se falamos, beijos...

~ Fim da chamada ~

- Dia 05 do mês que vem?  - Perguntou Lucas.

- Isso.

- Estou livre, eu acho.

- Ótimo!  - Respondi, me apoiando sobre o balcão da cozinha.

- Ta linda. - Colocou a latinha na pia e veio até a mim.

Quando ele chegou perto, puxei pela blusa e o-beijei

- Normalmente, quem faz isso, sou eu.

- Pois é.

- Quando vai se mudar? 

- Que tal...  Amanhã?

- Amanhã?  - Disse surpreso.

- É...  Que que tem? 

- Acho ótimo. Agora que você está com um carro, fica tudo mais fácil.

- Lucas...

- Ah?

- Cala a boca - Disse baixo.

Ele apenas sorriu de lado e me beijou,

. . .










Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora