Cai no sono e amanheci só com Dave enrolado no lençol ao meu lado. Ele estava de frente para mim, com a mão sobre minha cintura e eu com a perna em cima de sua coxa.
Levantei devargazinho e olhei as horas.
10:56... Não acredito.Abri a porta e já dei de cara com Júlia saindo de seu quarto com a mão na cabeça.
- Bom dia, flor do dia! - Desejei
- Pra quem? Eu estou com dor de cabeça - Resmungou
- Logo passa... Então, estou indo embora, Ok? - Avisei
- O que? Já? Está cedo!
- Justamente por estar cedo que eu estou indo embora. Vou ter que ir na minha mãe. Ela já tinha marcado pra eu ir lá. - Expliquei, voltando para o quarto e pegando meu sapato.
- E o Dave? - Me seguiu.
- Ah... Ele está tão bonitinho assim, deixa ele dormindo - Falei baixo.
- Ok, eu aviso pra ele então.
- Beleza. Beijo, beijo - Beijei seu rosto. - Tchau.
Fui até a porta e a-abri com a chave que já estava na fechadura.
- Espera! Bia! - Chamou Júlia. - Você esqueceu de me falar o que aconteceu ontem.
- Depois eu te ligo, e te conto. - Sai.
. . .
Já chegando em casa, abri a porta e entrei. Fui direto para meu quarto e percebi que logo que fechei, Lucas abriu a porta do seu quarto.
Até pensei que ele iria vir me perturbar de novo, mas ele não veio.
Fui para a suíte e tomei um banho rápido.
Coloquei um vestido solto florido e passei um batom rosa claro.
Meu cabelo continuou solto.Sai do quarto e Lucas estava no sofá da sala. Logo que me viu, levantou.
- Não vai começar de novo, vai?
- Não... Eu não deveria me meter tanto na sua vida como eu fiz ontem. Nós dois estamos em um relacionamento, e eu não devo interfir nisso.
- Ah! Finalmente! Que bom que você está encarando assim, Agora tchau - Virei de costas
- Espera - Me puxou pelo braço - Não quero um clima estranho entre a gente. Por favor.
- Ok. Sem clima estranho. Certo. Mas agora me deixa ir? - Sorri
- Vai lá - Soltou meu braço.
Sai e enquanto pegava o elevador, Yasmim surgiu do próprio.
- Bom dia, Yasmim - Desejei
- Bom dia? - Deu um sorriso falso. - Olha só garota, só vou te dar um toque. O Lucas é meu, então para de dar em cima dele. - Disse, da parte de dentro do elevador, segurando o próprio para não fechar.
- Ora ora ora - Cruzei os braços. - Parece que você finalmente se revelou.
- Bom, eu só te dei um toque. Ve se toma bastante cuidado. - Saiu e esbarrou em meu braço.
Eu entrei no elevador e fiquei de boca aberta. A santinha virou um demôninho de cabelo loiro. Será que Lucas sabe disso?
- Que vagabunda! - Xinguei. - Ufa, não gosto dela mesmo.
Peguei o celular assim que cheguei no SS do prédio, liguei para minha mãe para avisar que eu estava indo.
- Oi querida.
- To indo ai, desculpa o atraso.
- Sem problemas! Seu primo está aqui. Seu irmão também.
- Ah, que notícia desagradável. Daqui a alguns minutos eu chego ai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Romance"Amizade Colorida" é uma história envolvente sobre um grupo de amigos que decidem dar uma chance a um relacionamento fora do convencional. A trama gira em torno de um encontro entre eles, que leva a uma amizade colorida, com um relacionamento sexual...