Estava acabando o meu cereal, o leite até chegava a escorrer pelo canto da boca. Meu cardápio era totalmente desregular, e eu raramente conseguia ficar sem comer uma besteira em algum momento do dia.
Já levantando, com o pote na mão, a campainha tocou em meio ao som alto da TV. Coloquei o pote sobre o balcão da cozinha e fui até a porta.
Era Lucas, como o combinado.
- Eae. - Disse, se aproximando, e parando em minha frente, indeciso em beijar meu rosto ou minha boca.
- Rosto, Lucas. - Pedi
Ele atendeu o pedido e beijou o meu rosto, entrou, e ja sentou no sofá enquanto eu pegava o pote sobre o balcão e colocava em cima da pia.
Quando fui novamente em direção ao sofá, reparei em Lucas e vi que ele estava com a cor do cabelo um pouco mais clara, quase um loiro.- Mudou para sua cor natural? Até que fim. - Disse
- é - mexeu no cabelo - não gostou?
- Adorei, mas parece que o que mais destaca são os seus olhos agora - Sentei no sofá.
Senti uma vibração no bolso da calça, era meu celular tocando.
Olhei para o visor, e vi que era minha Tia, Gabi.- Oi Tia
- Oi meu amor, deixa a tia falar com você. Vai ter um churrasquinho que vai começar daqui a pouco, vem pra cá.
- Agora?! - Exclamei.
- é, não tem como?
- Ter até tem, mas aqui, eu posso levar um amigo? Ele está aqui em casa, e também pode me levar. - Olhei para Lucas.
- Pode sim!
- Ok, daqui a pouco estou ai.
~ Fim da ligação ~
- Eu vou te levar aonde mesmo? - Perguntou forçando as sombrancelhas
- Em um churrasco, está arrumado? - Levantei do sofá. - Se não estiver, pode passar na sua casa pra buscar roupa, eu espero - Disse indo em direção às escadas.
- Espera - Disse alto, vindo atrás - Você perguntou se eu quero ir?
- Eu sei que você quer. - Entrei em meu quarto.
- Beatriz! - Intimou. - Você acha que eu estou arrumado? - Entrou em meu quarto e levantou os braços.
Ao mesmo tempo que pegava a roupa que iria vestir no guarda-roupas, Olhei para seu traje, uma blusa branca de manga curta, com um urso em preto e branco, fazendo com que aparecesse sua tatuagem, que tampava todo o braço direito. Sua calça preta junto com seu vans da mesma cor.
- Acho que você está muito g... Bem.
- Você ia dizer gostoso, ou é impressão? - Veio até a mim.
- Impressão. - Menti. - É... O que acha dessa roupa? - Mostrei para ele, colocando a roupa sobre meu corpo.
Uma Camisa jeans sawary manga longa, e um short jeans desfiado, azul escuro.- Esse shortinho, é muito del...
- Lucas! - Cortei
- Delicado, ué. - Disse com as mãos no bolso.
- Ok, vai esse mesmo. - Coloquei as roupas sobre a cama. - Vou tomar banho, me espera lá em baixo.
- Eu também preciso de um banho...
- Lucas, lá em baixo. - Ordenei.
- Ok - Abaixou a cabeça, fechou a porta e desceu.
Peguei minha sapatilha moleca e coloquei no chão, em seguida meu colar bianca bertoni turquesa.
Entrei no banheiro, e tomei um banho de aproximadamente 5 minutos.
Sai do banheiro enrolada a toalha, e com outra enrolando meu cabelo. Fui até a porta, e a-tranquei, para não ter nenhum imprevisto, fui até a cama, peguei a roupa e logo tratei de coloca-la.Depois de vestida, destranquei a porta, e gritei para Lucas que já tinha tomado banho, coloquei o colar, e a sapatilha em seguida fui até o banheiro e tirei a toalha sobre o cabelo molhado.
- Não arruma muito o cabelo - Aconselhou Lucas, surgindo do nada e encostando ao lado a porta.
- Porque? - Disse, penteando-lhe
- Eu irei bagunçar ele de novo. - Afirmou, sorrindo de lado.
Apenas fiz o mesmo gesto com a boca, e bufei.
- Vai com o cabelo molhado? - Perguntou, se aproximando.
- Vou, ele seca sozinho.
- Privilégios de um cabelo bom - Disse, apertando o mesmo, de baixo a cima. - Vira pra mim? - Sussurrou.
Quando virei para ele, e nossos rostos estavam quase colados, perguntei - Que horas?
- Tá falando sério? - Recuou e colocou as mãos na cintura.
- Estou ué, nós temos um churrasco para ir. - Sai do banheiro o-empurrando também para fora.
- É um churrasco a noite, não tem tanta importância. - Me puxou e me colocou contra a parede.
- Lucas, não temos tempo para isso. - Disse baixo
- Claro que temos - Beijou meu pescoço - Depois é só dizer que teve um acidente na estrada. - Me beijou.
Ele me pegou pela cintura e me colocou em cima da cômoda ao lado e continuou me beijando.
Ouvi o celular tocar, mas, não consegui me afastar dele, pois o beijo estava muito bom. Foi então que ele deu mais uma daquelas mordidas fortes em minha boca.- Lucas - o-empurrei e desci da cômoda.
- Desculpa, é a força do hábito.
Revirei os olhos e peguei o celular em cima da cama e atendi.
- Oi Tia, já estamos indo.
- Você não vai acreditar em quem está aqui.
- Quem?
- Seu irmão!
- O Hyan está aí?!! - Exclamei
- Está! E trouxe uma namoradinha.
- Estou indo para ai agora.
~ Fim da ligação ~
- Seu irmão? - Perguntou Lucas.
- É... Vamos. - Botei o celular no bolso, e puxei Lucas pelo braço.
Descemos, e Lucas pegou a chave do carro, que tinha caído no sofá. Desliguei a TV e as luzes, e saímos.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Romance"Amizade Colorida" é uma história envolvente sobre um grupo de amigos que decidem dar uma chance a um relacionamento fora do convencional. A trama gira em torno de um encontro entre eles, que leva a uma amizade colorida, com um relacionamento sexual...