A Festa, Part 2 - XVIII

12K 696 29
                                    

Depois de bebidas e mais bebidas, conversa e mais conversas, Eu e Dave já estávamos mais soltos.
Júlia dizia algo como " Posso ser a madrinha? " .
E nós dois apenas riamos.

Sentados no sofá de canto do salão, ele estava com o seu braço envolvido em meu pescoço.
Não queria, mas isso me lembrava Lucas e ao mesmo tempo da Yasmim. Foi aí que eu prefiri esquecer de tudo.

- Está tudo bem?  - Gritou Dave, por causa do volume alto da música.

- Sim, está tudo ótimo!  - Revidei.

- Quer ir pra um lugar mais calmo?

- Quero! - Me levantei.

Ele avisou a Júlia, enquanto eu ia saindo.

Me abraçou de lado, e caminhamos para longe do som alto.
Ele me dava beijos no rosto e eu continuava a pensar, mesmo não querendo.
Pensava no porque eu estava daquele jeito, já que não tinha nada sério com Lucas.

- Ah você quer saber?  Não to nem ai. - Pensei alto.
Parei Dave e o-beijei e depois daquele ato, o larguei e ele abriu os olhos lentamente.

-  Você deveria fazer isso mais vezes. - Sussurrou.

- Deveria?  - Mordi a boca dele.

O-beijei novamente e depois da mordida, ele sussurrava coisas durante o intervalo do beijo, como " Meu Deus do céu" E eu apenas ria

Tivemos que parar pois Júlia havia interrompido, berrando para nós irmos comer salgadinhos.

Apenas fomos, um rindo do outro.
Quando chegamos Júlia me puxou para longe de Dave.

- O que foi? - Perguntei.

- Lucas está vindo ai. - Sussurou

- O que?!  - Exclamei

- Pedi pro meu amigo convidar umas pessoas também, e ele é amigo do Lucas, não foi culpa minha. - explicou.

- Ok, Ok. Tudo bem, isso não me afeta em nada - Revirei os olhos

- Acho bom mesmo. Agora vai lá curtir. Se Lucas chegar ai é só você dá uns pegas no Dave na frente dele.

- É mais fácil Lucas chegar com a Yasmim, e eles começarem a transar no centro do salão. - Afirmei

Ficamos nos olhando por 3 segundos e depois caímos na gargalhada.
Dave se aproximou e pediu licença pra Júlia, dizendo que iria me pegar emprestado.
Me arrastou para longe dali e me perguntou se estava tudo bem.
Eu apenas disse sim e ele me deu inúmeros selinhos. Depois voltamos para o salão, e começamos a dançar.

. . .

. . .

. . .

O som estava mais "baixo" e o gelo seco se espalhava no chão e as luzes neon davam cada vez mais vida ao salão.
Eu, Dave, Júlia, e outros amigos, estávamos sentados no sofá de canto quando Lucas chegou.
Bem, ou mal acompanhado? Nem eu sabia responder.
De braços cruzados, Yasmim não parecia muito animada.

Ele cumprimentava os seus amigos e apresentava a Yasmim para eles.
Quando ele olhou para mim e para Dave, senti um frio na barriga e desviei o olhar.

Do nada, Dave virou meu rosto e me beijou. Em seguida olhei rapidamente para Lucas e vi que ele continuava nos olhando e tinha mudado a expressão do rosto. Pediu licença ao seus amigos e para Yasmim e veio em direção até nós.

- Eu já volto - Avisei e me levantei.

Também fui em direção ao mesmo, porém passei por seu lado, e quando fui completar a passagem, ele me agarrou pelo braço e sussurrou em meu ouvido

- Se comam.

- Está incomodado? Porque não vai pedir um cafuné para sua namoradinha? - Revidei

- Você sabe que eu sinto ciúmes de você. - Apertou mais forte o meu braço

- Que pena, espero que tenha trago algum calmante. - Me soltei.

Amizade ColoridaOnde histórias criam vida. Descubra agora