As 18:30, Júlia tinha chegado e logo pediu permissão para assar a carne. Lucas e Yasmim com estavam no quarto, então não fiz muita questão de chamá-los.
Ela me mostrou uma mensagem de Dave, dizendo que estava meio chateado por que para ele, eu e Lucas ainda tínhamos alguma coisa.
Eu não podia discordar dele, porque realmente ainda sentia alguma coisa pelo Lucas, e então conversei com ele pelo celular de Júlia, e pedi para que ambos seguissem o seu caminho, para que ninguém saísse magoado, ele resistiu um pouco, mas logo concordou.
Agora se alguém me perguntasse se o que eu fiz foi certo, eu não saberia responder.
. . .
ApartParadiso - 19:12
A piscina estava tão boa que dava vontade de ficar lá para sempre.
Júlia não parava de falar, e sempre que pudia xingava a Yasmim em um tom provocativo, como quisesse que ela escutasse.Sentei na beira da piscina e logo senti a presença das benditas almas de trás de mim.
Logo que chegaram na sala, Yasmim notou minha presença do lado de fora da casa e viu que eu estava olhando para os dois, então, ela deu um beijo em Lucas, fazendo com que ele ficasse de costas para mim e ela de frente, assim abrindo os olhos e me encarando de longe.
- Que vadia! - Xingou Júlia.
- Eu queria muito saber o que ela está fazendo, porque beijando eu tenho certeza que não está. - Brinquei.
- Você não vai fazer nada?
- Fazer o que? Isso não é decisão minha.
- Ah, não? - chegou perto e apoiou suas mãos na beira. - Então deixa que eu faço.
Júlia então levantou e saiu da piscina, pegou a toalha que estava na cadeira e se enrolou, em seguida, abaixou ao meu lado e pegou um pedaço de linguiça que estava no imenso prato.
Sem miséria, colocou na boca e foi até os dois.- Você tem certeza que é isso que você quer!? - Exclamou Júlia, puxando Lucas para trás e fazendo com que os dois se desgrudassem
- Meu Deus... - Coloquei a mão na boca e comecei a rir.
- Do que você está falando? - Perguntou Lucas.
- Dessa falsa ai, que só faltava engolir sua cabeça! - Apontou - Minha querida, vê se aprende a beijar. Olha o homem que está na sua frente, pelo amor.
- Falsa?! - Perguntou Yasmim - Olha aqui sua baranga, como você me acusa de ser falsa assim? Você nem me conhece! - Chegou perto.
- Calma meninas - Lucas tentou evitar, empurrando as duas levemente para trás.
Levantei rapidamente e peguei a outra toalha na cadeira, enrolei a parte de baixo e fui até os três.
- Eu não preciso te conhecer pra saber que tipinho você é! Você é tão insegura que tem que mandar recadinho. Bia! Conta para ele.
- Contar o que, Bia? - Perguntou Lucas, se aproximando.
- Quer saber? Essa é a hora mais apropriada para falar isso. Essa ridícula não é mulher pra você, ela fez questão de provar isso para mim uma vez no elevador. fica pagando de santinha sendo que só falta incorporar o próprio lúcifer no corpo.
- Isso é verdade, Yasmim?
- Amor, ela está mentindo, ela fica dando em cima de você o tempo todo!
- O que?!! - Exclamou Júlia.
- Ela é falsa mesmo! Eu duvido que ela esteja se relacionando apenas com você.
- Ai meu d... - Bufou Lucas - Então quer dizer, que meus amigos estavam certos o tempo todo?
- Amor, por favor, ela está mentindo... - Puxou levemente Lucas.
- Sai daqui! ! - Pegou Yasmim pelo braço e a arrastou até a porta. - Eu sei que ela nunca mentiria por uma coisa assim, e quer saber? Acabou. Eu pensei que realmente você gostava de mim. - Abriu a porta e a "tacou" para fora, e antes de fechar a porta, exclamou. - Júlia está certa, você precisa aprender a beijar, e comparando você com a Bia, eu prefiro mil vezes a boca dela do que a sua. - Fechou a porta, estrondando-na, e fazendo o chão tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Colorida
Romance"Amizade Colorida" é uma história envolvente sobre um grupo de amigos que decidem dar uma chance a um relacionamento fora do convencional. A trama gira em torno de um encontro entre eles, que leva a uma amizade colorida, com um relacionamento sexual...