12

295 30 113
                                    

Uma semana sem vcs é o inferno juro 😪 ai gente mkmja cabeça tava pifando. Acho que cheguei a conclusão de que preciso ir pra escola um dia sim um dia não pra me sentir equilibrada.

E vcs? Vão bem? Preparadas pra esse momento? Pq eu juro q quase esqueci como escreve pegacaoksksks foi uma luta. Ave maria. Mas aq estamos.

Decisão mais votada: beijá-lo de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decisão mais votada: beijá-lo de volta

Sua cabeça gira por um momento, mas então você simplesmente solta a respiração, relaxa os ombros e é como se um peso de dias - anos - se esvaísse das suas costas de uma vez. O beija de volta. Por Deus, sim, o beija, aproveitando a sensação da mão dele que acaricia sua bochecha de uma forma quase dolorosa, a outra que desce pela sua nuca e te causa arrepios deliciosos que te fazem soltar um gemido suave e involuntário nos lábios do rapaz, mas que ele ouve suficientemente bem para te trazer para mais perto e procurar contato com a sua língua.

Você cede, abrindo a boca, sentindo suas línguas quentes se tocarem, derretendo e, além disso, o segurando. Toca a nuca de Pryce, aperta seu cabelo, o excita o suficiente para agarrar sua cintura com força e te grudar ainda mais a ele. A parte de cima do seu vestido cai completamente e se embola na sua cintura. Você não pensa, está ofegante, precisa desesperadamente de alguma coisa. Desce as mãos pelas costas do rapaz, aperta seu traseiro e o pressiona contra você, sentindo tudo, desde o peito até a barriga, os quadris e as coxas roçando nas suas.

- Y/N... - Ele suspira, o nariz deslizando até sua orelha, você gemendo em resposta.

Robert te olha por um instante, os olhos escuros de desejo. Por um momento você sente vergonha das suas bochechas coradas, mas não se importa quando sente a testa dele encostar na sua, a respiração quente no seu rosto. O inglês faz contato visual e, quando não encontra resistência alguma em seus olhos, volta a te beijar. Dessa vez com mais segurança, intensidade, necessidade, te consumindo até você não passar de uma bagunça nos braços dele.

- Y/N... - Dessa vez ele diz mais alto, a mão descendo até sua nádega e pressionando seus quadris contra os dele, o joelho afundando no meio das suas pernas e causando um calor sob seu vestido que parece estar prestes a incendiar seu corpo inteiro, inclusive o vestido. - Eu não conseguia parar de pensar... eu não consigo pensar em outra coisa... desde que eu te vi, desde que você chegou. Você tem noção...? Porra, esse vestido...

Você arfa e aperta os cabelos na nuca dele com força, o rapaz geme na sua boca e vira uma bagunça quando você beija a pele macia do pescoço dele, sentindo o gosto em seus lábios, a textura em sua língua. Quando percebe, seus pés deixam de tocar o chão e você está sentada na cômoda provavelmente mais cara que os seus órgãos internos, mas quem liga? Você não. Você só quer seus dedos desabotoando o colarinho daquela camisa, os sons que Robert faz enquanto você mordisca pescoço dele, as mãos percorrendo suas costas e sua cintura e te trazendo mais para perto, perto, perto. A boca descendo pelo seu pescoço, sua clavícula, o início dos seus seios por baixo do espartilho, mordiscando e chupando todo pedaço de pele que encontra e, para quem fazia tanta questão de arrumar aquela coisa para não ficar caindo, agora você só deseja que o inglês dê um jeito de arrancar aquilo logo, mesmo que esse pensamento possa te assustar mais tarde.

✧ e se você voltasse ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora