Oi, lindas. Como estão? Eu demorei um pouquinho porque queria escrever dois capítulos numa lapada só e o próximo tá muito especial, juro pra vocês.
Boa leitura, amores 💋
.
.
.
Robert não dorme no sofá, mas na própria cama com você. Você tinha se esquecido como era dormir com ele, mas mesmo se se lembrasse perfeitamente, sabe que não é a mesma coisa: é muito melhor. Existe uma diferença bem palpável entre o garoto que ele foi e o homem que ele é, começando pelo porte físico, e aquele corpo mais largo e mais forte te acomoda muito bem durante toda a noite, te aquecendo tanto que você de esquece que é inverno na Inglaterra.
Claro que dormiu com ele na Itália, naquela cama dura de solteiro, e também passaram algum tempo deitados juntos em outras ocasiões. Mas é diferente. Dessa vez vocês dormem profundamente, levemente, porque sabem que um não sairá mais do lado do outro. Sabem que a relação não é mais tão frágil assim, que não está a um fio de estourar, e essa é a parte mais gostosa de tudo: o amor tranquilo, seguro e aconchegante. Talvez mesmo nos melhores tempos da adolescência você nunca tenha se sentido assim com ele.
De manhã você acorda com beijos suaves no seu pescoço e rosto. Está de costas para Pryce, com um braço dele a sua volta em um abraço que você nunca desejaria sair.
- Que horas são? - Você pergunta, esticando seu corpo na cama.
- Ainda é cedo, mas tenho que sair daqui a pouco. Não queria te acordar - Ele desliza o nariz pelo seu pescoço e beija sua pele outra vez. - Pode voltar a dormir.
- Sem você? - Você resmunga. Sabe que boa parte do seu conforto vai embora quando Rob sair dessa cama.
Ele ri no seu ouvido, fazendo todo seu corpo se arrepiar.
- Podemos nos ver de noite, o que você acha? Um encontro e tudo mais.
- Eu acho ótimo.
Ele te aperta mais contra o próprio corpo, deixando beijos em sua nuca. Você fecha os olhos e aproveita a sensação antes que Rob vá embora.
- Nos vemos à noite - Ele fala, deixando uma última carícia no seu cabelo e levando os lábios ao seu ouvido. - Amo você.
[...]
-
Então é definitivo? Eu tenho um genro?
- Não sei se ainda podemos usar esses termos.
- Como não pode usar esses termos, menina? Seis anos encalhada sofrendo por esse macho, meu Deus do céu. Deixa a mãe usar esse termo pela primeira vez na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
Teen FictionGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...