37

177 28 43
                                    

E aí, garela. Felizes com esses 4 gols? Com nosso menino Rich o pombo metendo a bola logo no primeiro tempo? Pq eu estou em êxtase.

Fui na casa da minha amiga ver o jogo e juro, q família animada. A minha odeia copa do mundo kkjjjd aí sofro. E vcs? Aproveitaram como? (Puxando assunto pra vcs esquecerem q eu sumi dnv

Mas baos novas: estou de férias já. Eeee. Só tô indo essa semana mesmo por conta da interclasse, adoro torcer pelo meu time e criticar o adversário. Porém já sou uma mulher livre e logo vcs vão ter que me aguenta praticamente todo dia aqui. É isso.

.

.

.

Você está doente no Halloween, então qualquer plano que você tinha de dar ou ir a uma festa são expurgados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você está doente no Halloween, então qualquer plano que você tinha de dar ou ir a uma festa são expurgados. Nem no festival você aguenta muito ir, então passa uma parte da tarde lá com Marco e Camila e antes que anoiteça já está em casa, debaixo do cobertor e vendo filmes de terror, só se levantando para reabastecer a bacia de doces que deixou na porta para as crianças que passarem ali.

Enquanto isso, dá uma olhada no Instagram e nas fotos que todos os seus amigos postam, no festival da cidade. Amara apresentou uma peça lá essa noite, inclusive. Você viu alguns trechos de vídeos postados, achou incrível e se sentiu péssima por não ter podido estar lá. Ainda mais por não terem trocado uma palavra sequer depois da discussão.

Robert também postou alguma coisa lá. Ele te disse que iria a peça e depois levar as gêmeas para pedir doces - mesmo que elas já alegassem ter idade o suficiente para fazerem isso sozinhas, como fizeram nos anos anteriores, o irmão mais velho se mostrou irredutível e você sabe que é mais uma vontade dele participar disso do que uma necessidade de ficar de olho nas meninas -, para então passar na sua casa e te levar uma maçã do amor. Quando você disse que não precisava, ele insistiu - é meu pretexto para te ver por uns dois minutos, disse.

Sendo assim, quando a campainha toca, você pensa que é ele, já que praticamente todas as crianças do bairro já haviam passado pela sua casa e levado todos os doces que você comprou. Leva um pequeno susto quando encontra Amara a sua porta.

- Ama?

- Oi - Ela diz. - Trouxe muito chocolate. Posso entrar, comer e me redimir por ter sido uma vadia com você?

Logo Amara está no seu sofá, se cobrindo com o seu cobertor. Você se senta ao lado dela.

- Você não estava na peça?

- Acabou faz uma hora. Não quis ficar no festival, estava cansada. Fora que...

- Fora que...?

- Você tinha razão, gata. Eu só preciso me desculpar, ok?

✧ e se você voltasse ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora