44

186 20 146
                                    

Pois falei que eu voltaria depressa.

.

.

.

A festa até que foi legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa até que foi legal. Você viu muita gente que nunca pensou que veria pessoalmente, encheu muito o saco do Matt, dançou - quando estava um pouco mais bêbada - e se viu num grupo de garotas que estavam falando mal dos ex-namorados. Mas antes mesmo da 00h, Matt já estava querendo ir embora, dizendo que a bateria social dele tinha acabado. Você descobriu que o problema não era a bateria social, mas o lugar, porque a próxima parada é um pub sem famoso nenhum, cheio de pessoas que ele conhece e Matt parece se sentir muito disposto ali.

- E aí, garoto! - Cumprimenta o garçom ao chegar na mesa de vocês.

- E aí, Arnold? Como vai o joelho?

- Ele não vai, esse é o problema.

Os dois conversam enquanto você escolhe o que quer comer. Quando fazem os pedidos, Arnold vai embora.

- Você vem bastante aqui?

- É o meu lugar favorito na cidade toda - Duncan se recosta na cadeira. - Hoje é a noite do karaokê, mas também tem a noite dos jogos de mesa e a noite do encontro às cegas.

- Encontro às cegas?

- Sim. Você vê alguém sozinho numa mesa, se senta e então estão tendo um encontro. Se você não gostar da pessoa é só trocar de mesa. É bem divertido.

🦋 Você diz algo? O quê? 🦋

- Já está melhor?

- Por quê está perguntando?

- Porque você estava bem bêbada cerca de uma hora atrás.

- Não tanto.

- Bem, eu vi o Bill Skarsgård dando em cima de você e você não dando bola nenhuma. Eu ficaria com o Bill Skarsgård.

- Meu Deus, era o Bill?!

Matt gargalha alto.

- É, você estava bêbada mesmo.

No entanto, mesmo se tivesse prestado atenção, não teria dado bola. Tem outra pessoa já ocupando muito de você neste momento.

Você e o Matt comem e fofocam, e é bom ter uma conversa longa com ele depois de tanto tempo. Falam sobre tudo: sobre a vida amorosa dele, que não anda nenhum pouco amorosa; sobre a rotina de shows, trabalho, família; como amizades superficiais em certo momento podem te afastar das verdadeiras e bem, sobre os pais de Matt. Você sabe que grande parte da resistência de Duncan em assumir um relacionamento é por ter visto os pais se divorciarem durante a infância dele, de um jeito nada amigável. Na adolescência Matt ainda passou um ano com o pai, depois que o homem teve câncer, até que a doença agravou tanto que os dois tiveram que se mudar para a casa de Lana e o homem morreu, sendo cuidado pela mulher que ele tanto magoou.

✧ e se você voltasse ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora