FALEI Q IA VOLTAR LOGOKKKKKKKKKKKKK ai gente, não querendo prometer nada, mas bem capaz de rolar um capítulo por dia durante o recesso em. Se eu continuar nesse gás hehe. Agora adorei vcs super vingativas. É isso mesmo, macho tem que sofrer.
Espero que gostem 💛
.
.
.
[🦋] Decisão mais votada: jogar a jaqueta na cara dele e sair de lá
- Mandou ficar? - Seus olhos se estreitam para ele, seu rosto queima. - Desde quando você manda alguma coisa?
Você não fica tempo o suficiente para ver a reação dele quando você faz um bolo com a jaqueta e a arremessa na direção do rapaz.
- Imbecil do caralho - Murmura e sai andando, podendo jurar que ouve ele te chamar de maluca, mas a chuva já te consumiu por completo.
Chega rápido na varanda e tirar a sacola de baixo da camisa ensopada. Vai ter que arrumar um jeito de colocar aqueles livros para secar.
[...]
Você estava animada para vê-lo novamente, ou pelo menos tentava parecer animada, antes que aquele turbilhão de emoções tivesse algum controle sobre você. Já havia visto e falado com todos durante a tarde, menos Rob. Não sabia por que ele estava demorando tanto para chegar, embora seus amigos tivessem dito que ele tinha ido resolver alguns problemas - e você queria acreditar nisso, mesmo vendo na cara de Ama que essa não era a verdade absoluta.
Já havia cumprimentado e sorrido para tantas pessoas, andado para lá e para cá na La Vie Est Rose, até se cansar e permanecer na mesma poltrona perto da janela, bebendo o mesmo copo grande de chocolate - que Ama até mesmo se divertiu fazendo para você - e mantendo os olhos na calçada. Aquela recepção que Juliet e seus amigos prepararam para você estava maravilhosa, acredite, e você até se sentiria culpada por estar mais interessada em uma pessoa caso não fosse aquela pessoa.
Mas você não pode simplesmente negar que todo aquele frio no estômago é somente pelo Pryce.
Então vê quando ele vira a esquina e caminha pela calçada na direção da floricultura, as mãos nos bolsos da calça e a cabeça baixa. Vê quando ele entra e cumprimenta River, que tem uns cinco bolinhos empilhados no braço. Vê quando o olhar dele te encontra, morde o lábio de expectativa, e perde qualquer fio de alegria quando ele volta a te ignorar e a falar com Harrison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
أدب المراهقينGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...