15

215 33 42
                                    

Voltei me aturem bjs kskdksks vcs tão bem? Como tão sendo os dias? Se vcs soubessem o frio q fazendo aq em araracity ave maria

Fiquem com o capítulo amorecos 🖤

.

.

.

Você acorda, mas ainda está no estado de semiconsciência, sem abrir os olhos e ainda assimilando onde você está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você acorda, mas ainda está no estado de semiconsciência, sem abrir os olhos e ainda assimilando onde você está. Seu corpo ainda está relaxado e você sente a grama sob você, assim como o ar fresco e uma mão morna descansando em seu quadril. A mão de Robert. O toque é totalmente familiar e brutalmente reconfortante e você deseja voltar a dormir novamente, ou pelo menos fingir, para que ele não afaste a mão. Mesmo assim, abre os olhos e o vê ali, na sua frente, com o corpo meio afastado e dormindo serenamente.

Ele parece tão profundamente calmo, alheio a tudo ao redor. Uma versão tão distante do Rob da última semana, sempre com uma carranca ou uma expressão de tédio. Você prefere ele do jeito que está agora, respirando suavemente e te tocando com carinho, mesmo que nem sabendo disso.

O observa tempo o suficiente para o inglês perceber, acordando em longas piscadas, mas não há problema algum quando o que ele te dá é um sorriso preguiçoso.

- Hey.

- Hey.

- Dormimos muito? - Ele boceja.

- Acho que não - Você responde. Sente que o cochilo não durou muito mais que quinze minutos. - Nem percebi que tinha dormido.

- Você literalmente apagou - Ele ri. - De uma forma até que adorável, eu diria.

- Não venha me chavecar uma hora dessas - Você resmunga, Pryce ri e, ao mencionar essa palavra, "hora", você dá um pulo. - Meu Deus! Que horas são?

- Hmmm - Ele tira a mão do seu quadril relutantemente para olhar o relógio de pulso - caramba, seis. Onde você vai?

Você já está calçando seus sapatos e se levantando rapidamente enquanto tira a grama da roupa.

- Combinamos de nos encontrar com eles para irmos embora às cinco, lembra? Meu Deus, eles já devem ter ido faz tempo.

- Puta merda - Robert se levanta também e então os dois estão correndo até onde a van estava duas horas atrás, mas não encontram nada.

Você já está xingando, nervosa e um tanto quanto desesperada. Pryce te diz para ficar calma.

- Ficar calma? Como eu vou ficar calma se nem temos como voltar pra cidade agora?!

✧ e se você voltasse ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora