Porque eu tava inspirada 🤞🏼
.
.
.
Vocês três - ou quatro, se contar com o Ozzy - chegam depois de vinte minutos de caminhada. O tempo ficou relativamente feio durante o caminho e você sabe que precisa ficar pouco se não quiser tomar chuva, mas as gêmeas e o cão estão tão animados que parecem nem perceber. Te puxam para dentro enquanto ainda tagarelam.
Você esteve ali não faz mais de um ano, graças a uma das últimas breves visitas que fez quando estava em Bournemouth. Não costumava ir muito ali durante suas estadas na cidade. Mesmo tendo muito carinho e consideração pelos Pryce, ainda não é muito legal ficar visitando a família do ex. Mas Ozzy também estava ali, e Robert nunca estava. Então, que mal fazia?
Porém, hoje, você sabe que ele pode estar, e isso te faz dar olhares furtivos para a escada enquanto segue as meninas para a cozinha.
- Eles são tão fofinhos! Você vai adorar - Marjorie diz.
- Pareciam ratos quando nasceram - Margot fala, te surpreendendo, mas quando você a olha a garota está com um sorriso divertido nos lábios.
- Na maior parte do tempo eles ficam na vizinha, já que é lá onde está a mãe e os filhotes ainda estão mamando e tudo mais. Mas hoje eles estão aqui e a mãe também. A vizinha está fora. Pedimos pra mamãe pra ela nos deixar ficar com pelo menos dois quando eles desmamarem, mas...
- Mas ela diz que o Ozzy já dá dor de cabeça o suficiente - Margot completa.
- E que ela não quer criar netos - Marj continua. - Mas aposto que logo, logo ela cede. Não foi o que aconteceu com o Ozzy? Acho que o corpo dela nem lembra mais que ela é alérgica.
Você ri, embora sinta um pouco de ciúmes por Jillian chamar os filhos do Ozzy de netos. E você ri mais ainda ao perceber o quão bobo isso é. Ele está há seis anos morando com aquela família, é claro que ele já é outro integrante também.
Vocês chegam na cozinha e você se depara com David, um neurocirurgião com anos de carreira, simplesmente confeitando um bolo. Você não sabe quem fica com a expressão mais surpresa: você ao ver essa cena ou ele ao te ver.
- Papai, olha quem a gente trouxe.
- Eu tô vendo quem vocês trouxeram - Ele ri. - Caramba, Y/N, que surpresa boa. Tudo bem?
O homem te cumprimenta com um meio abraço, tentando não te sujar com a espátula cheia de chocolate.
- Estou ótima, e você? Ouvi falar que está pensando em abandonar a carreira de médico e se tornar confeiteiro.
Ele finge um olhar de falso perplexo.
- Quem seria louco de dizer uma coisa dessas?
Você ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
Teen FictionGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...