Isso é pra quem achou q n ia ter capítulo de natal. Mas até eu achei gente, juro. Era pra ter saído ontem ainda mas eu acabei indo pra casa da minha amiga dps da ceia e fiquei até 3 horas da manhã na rua batendo papo com ela e os vizinho q eu paquero 😭 mas enfim, feliz natal 🎄
.
.
.
.
- Fiz o que pude - Marco diz ao entrar, retirando o abrigo e, assim, fazendo cair um monte de neve no chão. Também tem neve no cabelo e nos óculos dele, e o rapaz precisa limpar as lentes. - Mas foi um pouco de perda de tempo, acho. Tem mais uma tempestade vindo aí.
Você aquiesce, deixando uma xícara sobre a mesa em frente a lareira. A cliente sorri e agradece. Inverno. Ou inferno também, que seja. Uma época onde os ingleses só servem para limpar telhados, janelas e ruas entupidas de neve. E onde o frio obriga qualquer um a manter a lareira acesa absolutamente o dia e noite todos.
E como se não bastasse, ainda tem o natal. Você sempre gostou dessa data, mas ela nunca foi tão estressante. O café não parou de receber encomendas durante o mês de dezembro inteiro, seja de bolos e doces e até mesmo de arranjos para as festas, mas hoje, dia 24, é definitivamente o dia mais caótico.
Seus funcionários estão em completo auge de agitação e desespero. Atendem o telefone, que não para de tocar, servem mesas cheias, operam o caixa, empacotam arranjos para a entrega. Você surtaria se não fosse por Camila, que é praticamente sua perna direita nesses momentos. Até mesmo Marco, que recebeu uma folga no dia, veio ajudar cuidando de algumas coisas na manutenção do café.
Vai dar tudo certo.
É o que você tem dito durante praticamente os dois últimos meses inteiros. Desde que você e Rob se falaram pela última vez. E de fato, as cosias estão dando certo. Você está totalmente focada no trabalho, conseguindo fazer coisas que nunca fez antes, indo visitar Juliet quase todos os dias e bem... você tem seus amigos.
O que pode ser mais animador que uma noite com pizza e filmes de comédia romântica, não é?
Mas enfim, você está bem. Ou pelo menos está tentando ficar. Passou o último mês extremamente animada para o natal, planejando novidades para o café e se planejando para esta noite, inclusive.
Agora só está tendo um pouco de dificuldade em concluir os planos. Mas vai dar tudo certo.
- Desde que essa tempestade não dê de cara com a gente, está ótimo - Você diz, empilhando alguns pratos na bandeja. - Obrigada, Marco. Você tá me salvando de um delírio irreversível.
- Disponha, madame.
- Sabe, Marco - Camila diz do balcão. - Você está merecendo um pedaço bem grande de torta hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
Teen FictionGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...