E aí galerinha, tudo em cima? Desejo força pra esses próximos dois capítulos e só 🤧
.
.
.
Você dirige até o boliche, tentando se concentrar na música do rádio. Não demora muito para chegar, mas quase todos já estão lá, com exceção de Rob e Matthew. River está conversando com Lucy e a namorada dela e Amara mexe avidamente no celular. Quando ela ergue a cabeça e te vê, acena e grita para você, até você estar na mesa, cumprimentando todos com beijinhos e se acomodando do lado da sua amiga.
- Que gata. E cheirosa! - Sterling diz ao estalar um beijo na sua bochecha. - Pedimos anéis de cebola e batata frita por enquanto. Quer provar minha soda italiana?
- Y/N, você não vai acreditar no que a gente viu hoje! - Lucy fala animadamente, sem nem se preocupar em dizer oi antes, se inclinando sobre a mesa na sua direção e quase derrubando o copo de refrigerante. - Cyndi.
- Quem??
E não importa que ela não te cumprimentou, porque Lucy sempre está servindo alguma fofoca boa demais para as convenções sociais importarem. Vocês começam a noite bebendo margueritas e comendo batata frita, enquanto esperam os outros chegarem. Você já está um pouco mais feliz - ou menos triste - e acaba indo para a pista de boliche com Lucy e Lia enquanto River e Ama vão pegar batidas no bar.
Lucy está pulando, animada, enquanto você ainda mal amarrou os cadarços. Lia se senta ao seu lado para calçar os tênis, rindo.
- Ela sempre foi hiperativa assim?
- Enérgica, eu diria - Você responde e a moça sorri, até que os olhos dela alcançam algo atrás de você.
- Olha lá, chegaram.
Antes que você olhe para trás, McBride já está recebendo os rapazes.
- Essa sua boca aberta engoliu o relógio, Duncan?
- O que são vinte minutos de atraso? - Matt desconsidera, se inclinando para te cumprimentar com um beijo no rosto.
- Nada inglês.
- Questionar minha legitimidade britânica já é demais - Ele cumprimenta Lia também e as provocações continuam.
Você fica em pé, testando os sapatos. Rob está do seu lado, sorrindo suavemente. Você se pergunta como ele é capaz de sorrir quando você chorou o dia todo. Porque ele está prestes a ir embora.
Talvez você seja dramática demais.
- Combinaram com a sua roupa - Ele diz, lançando um olhar para os tênis.
- Ótimo blefe.
- Não estou blefando. Você ficaria bonita até com pés de pato.
Você ri, mas odeia que riu. Olha para os seus amigos; eles não estão escutando, porque riem de algo e a música ambiente também é agitada demais. Se assusta quando sente a mão de Rob perto do seu rosto, afastando seu cabelo dos olhos carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
Teen FictionGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...