33

172 22 48
                                    

Buonasera. Aqui tarde na luta quando devia dormindo em vez de escrever quando cheguei em casa fui assistir invocação do mal 2 😭😭 mas é sobre.

Gente pela primeira vez fiz uma festa decente, acreditam? E de halloween ainda. Ok q choveu e a gente teve q desmontar toda a decoração e montar em outro lugar, mas foi tudo incrível. Emocionada.

E vcs? Passaram o Halloween como?

.

.

.

Mon chéri Marceline,

Sinto muito pelo tempo que passei sem lhe escrever. A situação em casa não anda muito bem. Tenho um marido doente e mal humorado para cuidar e não faço mais nada além disso. Talvez você estivesse certa quando disse que preciso de um tempo longe disso.

Quando o homem melhorar, quero visitar-lhe. De verdade, desta vez. Com malas e tudo. Sei que venho lhe prometendo desde que prolongou sua estadia na cidade, e sou uma quebradora de promessas árdua, mas quero deixar esse meu passado para trás. Quero te ver. Então espere somente mais alguns dias, minha amiga, e seremos duas mulheres insatisfeitas com a vida bebendo em Paris.

Meilleures salutations,

Juliet.

[...]

--- Por que vocês começaram a corresponder em francês?

--- Porque tínhamos coisas a esconder --- Juliet diz. --- Do meu marido, não. Ainda. Mas de nós mesmas. É engraçado, não é? Como pensamos que coisas óbvias podem ficar nas sombras. Nunca podem. Não por muito tempo.

Ela suspira. Não abriu os olhos quase em nenhum momento em que você esteve ali.

--- Você também está escondendo alguma coisa, não é?

🎃 O que você diz? 🎃

Mas ela não precisa insistir para que você esteja contando sobre Rob e sobre a noite de sábado com ele no café. Juliet ri e balança a cabeça, como se já soubesse bem antes de você abrir a boca.

--- E por que é algo que deva ser escondido?

--- Não sei --- Você suspira. --- Talvez devêssemos guardar só para nós. Talvez não queremos ouvir opiniões sobre isso.

✧ e se você voltasse ✧Onde histórias criam vida. Descubra agora