Buonasera, ragazze. Vcs tão bem? Novidades? Tao me odiando muito? Prometo q vou compensar.
Gente mas a minha festa de halloween kdkskskekwkw DEU TUDO ERRADO KKKKKKKKK aí olha. A decoração ficou perfeita e eu amei minha fantasia, mas sendo uma pessoa bem desorganizada, deixei pra comprar o salgado de última hora quando todo o pessoal chegasse. Conclusão: o boteco tava fechado e a gente teve que encomendar correndo em uma lanchonete e levou uma hora pra chegar e eu ainda fiquei devendo 5 reais pro motoboy. Meus convidados tiveram que beber refrigerante e comer um cookie muito gostoso mas muito feio que eu fiz enquanto a gente esperava o salgado.
Mas até que foi bom, tirando o estresse todo. Tao bom que nesse sábado vou fazer outra só que com os amigos da escola antiga, aôba. Eu amo 🎃🎃
(Mais uma festa q a minha namoradinha n vai comparecer ):
Enfim, boa leitura 💜
.
.
.
Você não consegue aproveitar mais tanto assim aquela festa depois que sai do banheiro.
Até tenta relaxar, beber um pouco do white russian que Ian te prepara, rir das piadas dos seus amigos. Mas simplesmente não consegue. Porque Robert te deixou sozinha no banheiro, porque ele foi um dos primeiros a ir embora, com o pretexto de que o avô estava cansado e as gêmeas tinham hora para estarem em casa. Porque ter sido deixada em cima daquela pia, depois de implorar por ele, faz seus olhos se encherem de lágrimas e um bolo se formar na sua garganta.
Então você passa o resto do tempo péssima, mesmo quando acaba e todos vão embora. Diz que seus funcionários podem ir também e termina de limpar o café sozinha, enquanto chora.
Agora você entende o que Pabllo queria dizer com "triste com tesão".
Mas então para de chorar e começa a murmurar xingamentos. É mais fácil odiar ele do que admitir que você ainda o quer, que você ainda o ama. Você prefere odiar.
- Vai se foder, Robert. Porra! Vai se foder.
A chuva começa a cair com força lá fora, mas a lareira está acesa e você cogita nem ir embora. Marco e Camila vão perceber que tem algo de errado só de olharem para você, e se perguntarem, você vai cair no choro.
Você suspira com força, largando o pano em cima do balcão. Precisa de outro. Mas ouve um barulho na porta quando está quase virando as costas para andar até a cozinha. Olha para lá, mas está escuro e chovendo e você não consegue ver muita coisa. O barulho se repete, agora mais alto, e seu coração bate com força, uma onda de medo percorrendo cada membro seu. Alguém está batendo na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✧ e se você voltasse ✧
Genç KurguGraças ao divórcio dos seus pais e a má relação com parte da sua família, você foi emancipada aos 16 anos e, depois de um tempo, se mudou para um país novo, onde viveu o melhor ano da sua vida e conheceu as pessoas que mais te marcaram. Infelizment...