NARRADOR's POV
Lisa apenas acenou positivamente e voltou para sua bolsa, pegou outra camisa igual a que deu pra garota atrás de si porém verde, e vestiu. Não faria mal algum, afinal não é um jogo oficial. Sorte da garota que ela sempre anda com mais de uma camisa, e protetores extras.
Jogou a alça da bolsa por cima do ombro e se virou novamente, para só então descobrir que estava sozinha no cômodo. Negou com a cabeça e com um sorriso nos lábios refez seu caminho de volta por onde entrou.
Sua preocupação com a garota foi genuína, afinal empurrou a porta com mais força do que o necessário, agiu sem pensar, estava um pouco brava, com pressa e resultou no pequeno incidente.
Encontrou a de cabelo roxo na mesma posição que a tinha visto quando saiu, a garota parecia no mundo da lua por um instante, porém quando notou a loira se aproximando pareceu voltar à realidade.
- É Jisoo, certo? - Perguntou só pra ter certeza, Lisa tem uma memória muito boa, boa até demais.
- Uau ela lembra! Sim, isso mesmo. - a amiga de Jennie disse risonha, cruzou os braços e notou a amiga caminhando meio acanhada até aonde as outras duas estavam. Achou adorável o fato dela estar com vergonha.
Jisoo também percebeu que Jennie evitava olhar para Lisa a todo custo. No caso da loira a história era diferente, fez questão de observar cada canto da garota vestida com seu uniforme, achou ela fofa.. marrenta, porém fofa. Ela só não conseguia entender uma coisa. Por quê..
Alguém limpou a garganta.
Jisoo.
- Então, vamos logo ? - Se desencostou da pia chamando a atenção das outras para si, sendo a primeira a rumar para a saída.
Jennie se sentia estranha vestindo as roupas de Lisa, a blusa ficou um pouco grande, o que era de se esperar até porque a outra garota é mais alta do que ela. Não demorou para seguir a amiga.
Lisa estava com a pulga atrás da orelha.
Os corredores estavam mais vazios agora, por a universidade ser grande as pessoas acabam se dissipando pelo campus. Seguiram para o ginásio, as duas garotas seguindo Lisa, que parecia mais desfilar por entre os corredores do que andar, chamando muita atenção diga-se de passagem, porém ela parecia se sentir confortável com isso.
Lisa foi muito bem cuidada pela mãe, perdeu seu pai quando tinha apenas dois anos de idade. Então a loira sempre se esforçou para manter um bom relacionamento com a mãe e deixá-la orgulhosa. O vôlei chegou na sua vida quando tinha apenas 14 anos de idade, sempre amou o esporte e sua altura a ajudava desde aquela época, orgulhosa em ser a própria fundadora das Green Dragons, que ela trás consigo desde o ensino médio, onde conheceu as outras garotas e mais outras que já passaram pelo time mas traçaram outros caminhos pela vida.
Passaram pela porta do ginásio, atraindo os olhares dos mais curiosos por ali. Incluindo o de Yuna, que não deixou passar batido o fato da novata estar com o uniforme de sua capitã, a garrafa de Gatorade sabor tangerina que segurava quase virou papel em suas mãos, como podem ver a garota não gostou nem um pouco do que viu.
Alheia aos olhares surpresos das companheiras de time, Lisa apenas mostrou à Jennie aonde as outras meninas que iam fazer os testes estavam, a menor apenas seguiu seu caminho até lá. Enquanto isso Jisoo foi em direção às arquibancadas, não perderia essa por nada nesse mundo.
A loira foi até a bolsa onde ficavam as coisas de primeiros socorros e agarrou uma compressa de gelo, foi até Jennie e entregou à ela, olhares significativos foram trocados acompanhados por um obrigado por parte da menor. Lisa caminhou de volta para suas companheiras de time, recebeu um olhar diferente de Rosé, mas a loira apenas fez um sinal de depois te explico.
- Okay, sejam todas muito bem vindas ao ginásio onde acontecem os treinos e jogos oficiais! Caso entrem para o time essa informação lhes será útil, caso não passem não desanimem. - A treinadora forçou um pouco a garganta, aumentando a voz para ter certeza que todas a escutassem. - Vamos lá! Vou dar vinte minutos para se aquecerem e entrarem em quadra, as novatas contra as titulares.. Devo dizer boa sorte né Green Dragons?
Lisa olhou para as companheiras de time com seu sorriso cheio de dentes, as risadas do time titular fizeram eco por toda a quadra. Esse jogo iria ser no mínimo interessante.
Logo as garotas começaram a se alongar, outras começaram a passar as bolas umas para as outras, correr pela quadra, esse é o único momento em que elas se misturariam. No pequeno mar de jogadoras espalhadas pela quadra havia uma que estava literalmente perdida ali no meio, e era nessa que Jisoo estava prestando atenção.
A de cabelo roxo fez questão de gravar em sua mente a cara de sua amiga nesse momento, nunca a deixaria se esquecer disso. De vez em quando soltava uma risada mais alta, não podia acreditar que sua amiga realmente veio fazer esse teste.
Enquanto isso, na quadra, Jennie tentava imitar as outras garotas, mas no fundo sabia que estava parecendo uma tonta. Já havia jogado vôlei antes mas nada muito profissional, e esse time parecia ser bom, não que ela já tenha visto algum jogo pra tirar conclusões.
Após os minutos de aquecimento era showtime, as garotas agora divididas pela rede, titulares de um lado, novatas do outro. Jennie estava tremendo de medo, quase que literalmente.
Uma das titulares mais altas não parava de encarar, a mais baixa já havia percebido os olhares atravessados. Mas não se importava muito, afinal estava acostumada, por não ter muito dinheiro as pessoas olhavam-a de cima a baixo de vez em quando. Enfim humanos de lixo. Estava apenas ignorando a morena alta do outro lado da rede.
Mal sabia ela que não era esse o motivo de Yuna estar de marcação em cima dela.. (desculpem o duplo sentido hahahah)
~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria não se Apaixonar
FanfictionEla se vê encrencada com uma das garotas mais cobiçadas da UFRJ: a capitã do time de vôlei. Seu coração bobo e puro de quem nunca deixou o lado menina de lado vai encontrar alguns obstáculos pela frente. Já a outra tem tudo que sempre quis, ou pelo...