[Play 'Sure Thing' by Miguel] 🎶🎧NARRADOR's POV
Jennie olhou para o céu, estava azulzinho naquela tarde de sexta-feira. Respirando aquela calmaria estava ciente dos olhos da capitã sobre si.
- Por que me pergunta isso? Quer tentar me afogar de novo Manoban? — A última pergunta veio acompanhada por um meio sorriso.
Lisa revirou os olhos com um sorriso nos lábios enquanto se portava de frente para a coreana, mas essa nem se mexeu, ainda com o olhar longe. A loira então entendeu o recado virando de costas, suspirando se preparava para mergulhar novamente. Mas então sentiu dois pés abraçando-a pelas costelas, sorriu olhando para baixo.
- Se me soltar eu te mato.. — Jennie sussurrou ao abraçar Lisa por trás, podia sentir os músculos do abdômen ao enlaçar as pernas ao redor da loira que soltou um riso leve.
As duas estavam alheias aos olhares de alguns por ali. Jisoo assistia à cena com um sorrisinho de canto enquanto mordia a perna do seus óculos de sol. Carol por outro lado parecia que a cabeça tinha se fundido com o cabelo de tão vermelha que estava.
Jennie se arrepiou quando Lisa tocou suas pernas para ajeita-la em si. As mãos da menor segurando a outra pelos ombros, os olhos descendo até a tatuagem, os dedos coçando para tocar. Mas não o fez, repousando confortavelmente seu queixo no ombro à sua frente.
- Vamos matar o coitado ali de ciúmes. — Lisa disse baixo ao perceber Kai com uma cara nada agradável do outro lado da piscina.
- Podemos por favor parar de falar dele? Porque você vai ficar brava de novo e.. e eu vou ficar sem saber o que fazer, aí.. — A menor divagava com o olhar na água, mas a outra prestava atenção em cada palavra.
Lisa estacou no meio da piscina, segurou os dois braços da menor retirando a de si por milésimos de segundos, as pernas soltaram com o movimento rápido. Não deu nem tempo de Jennie reagir, as mãos da capitã já estavam em sua cintura puxando-a para perto impedindo-a de afundar.
- Não quer me ver brava? Então nem brava fico atraente pra você.. entendeu. — Lisa a olhava de perto, o olhar descendo até a boca e voltando para os olhos.
- O que.. o que eu falei sobre me soltar? — Jennie tentava soar brava mas mal raciocinava, ter Lisa tão perto não ajudava em nada. Sentia os braços a envolvendo, o que parecia ter virado hábito entre as duas, mesmo que agora fosse necessário. — Por que é tão importante pra você saber se eu te acho atraente? O que te incomoda é saber que sou a única que não te dá moral garota. — Jennie suspirou desviando o olhar.
Lisa sorriu largo.
Marrenta. Pensou.
- Prenda a respiração por alguns segundos sim? — Lisa sussurrou antes de puxar a menor pra baixo consigo.
As duas afundaram, Lisa soltou todo o ar e elas foram parar no fundo da piscina, Jennie acabou sentando no colo da loira e abriu os olhos, Lisa a olhava de volta, estava meio séria. Estava tão fissurada no olhar da outra que não viu quando Lisa subiu a mão, só percebeu quando sentiu ela repousar a mão em seu queixo, o polegar se arrastando pelos seus lábios. O corpo de Jennie entrou em combustão, o que era impossível porque ela estava dentro d'água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria não se Apaixonar
FanfictionEla se vê encrencada com uma das garotas mais cobiçadas da UFRJ: a capitã do time de vôlei. Seu coração bobo e puro de quem nunca deixou o lado menina de lado vai encontrar alguns obstáculos pela frente. Já a outra tem tudo que sempre quis, ou pelo...