NARRADOR's POVA brisa do final da tarde balançava a cortina de leve, o corpo de Jennie confortavelmente encaixado no da jogadora. Nem parecia que as duas trocavam tapas as vezes, quem visse aquela cena pensaria o contrário.
Leo pareceu entender que talvez não fosse apropriado para ele estar ali, pois se retirou há um bom tempo atrás.
A menor se remexeu indo para trás ao sentir o braço em sua cintura, sentiu algo duro atrás de si e não precisava se virar para saber quem era, o cheiro era inconfundível. Arregalou os olhos, saiu do abraço tentando não acordar a outra.
- Mas que diabos.. !? — Sussurrou ela para ninguém em particular ao se sentar, olhava para a figura alta deitada na cama. Jennie se levantou e parou à centímetros da porta, ainda segurava a maçaneta quando suspirou antes de sair, precisava achar o elevador sem se perder.
Enquanto isso, no primeiro andar Jisoo e Rosé assistiam um filme na sala de tv da mansão Manoban.
- Olha só quem resolveu dar as caras, cadê a Lisa? — Jisoo é quem pergunta primeiro. As roupas da menor não passaram despercebidas pela melhor amiga de Lisa, que sorriu.
- Er.. Ela.. ela ta lá em cima... — Jennie diz apontando pro elevador, ainda atordoada se perguntava o que diabos tinha acontecido, porquê Lisa estava na cama com ela? Um turbilhão de perguntas rondavam sua mente. — Podemos ir? Tenho que trabalhar..
As outras duas trocaram olhares.
- Hmm, claro, vamos. — A cabelo roxo se levantou e pegou as chaves da saveiro em cima da mesinha de canto.
- Garotas muito obrigado por terem vindo me trazer! — Por dentro Rosé se perguntava onde estaria Lisa. — Vamos nos divertir muito nessa viagem. Até amanhã!
- Não tem problema nenhum. E sim! Mal posso esperar! — Jennie é quem diz sorrindo para a cabelo lilás. Jisoo se despediu com um abraço.
Dona Célia conduziu as garotas até a porta da frente, informou à segurança que as amigas de Lisa estavam de saída.
Enquanto Rosé acompanhava com os olhos a saveiro deixar a propriedade, nos andares à cima Lisa se remexia na cama, acordou de supetão sentando-se. Ao perceber que a menor não estava em lugar nenhum, incluindo o banheiro, colocou a mão na testa e soltou um suspiro longo, procurou com os olhos o relógio em cima da cabeceira da cama para confirmar suas suspeitas: já era tarde.
- Droga Lisa.. — Se martirizava por dentro, talvez não deveria ter feito o que fez. Seu corpo caiu de volta na cama. Não queria que Jennie pensasse asneiras a seu respeito.
Leo entrou de mansinho, parecia checar o ambiente.
- Ela não tá mais aqui carinha... Não viu ela saindo? Devia ter me acordado. — A falsa indignação lhe arrancou um sorriso, como se Leo fosse entender algo de fato.
Resolveu ir enfrentar Rosé no primeiro andar.
[...]
- Eu ia perguntar o que rolou mas essa sua cara de sono denuncia muitas probabilidades... — a cabelo lilás está confortavelmente jogada no sofá enquanto encara a amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria não se Apaixonar
FanfictionEla se vê encrencada com uma das garotas mais cobiçadas da UFRJ: a capitã do time de vôlei. Seu coração bobo e puro de quem nunca deixou o lado menina de lado vai encontrar alguns obstáculos pela frente. Já a outra tem tudo que sempre quis, ou pelo...