- Miauuu
Abro um sorriso no mesmo instante, ele é adorável e fofinho. Me abaixo tentando fazer com que ele venha até mim, uso uma das mãos. Sinto que os gatos julgam se gostam ou não dos humanos no primeiro contato.
Ele anda devagar até mim e coloca a cabeça na minha mão, sorrio estranhando, parece até que já me viu antes. Consigo ver em sua coleira seu nome.
Leo.
- Prazer Leo, você é muito fofo. — Ele mia de novo me arrancando mais um sorriso, me levanto e olho em volta procurando a razão dos meus pensamentos nos últimos dias.
Mas então ouço a porta do banheiro abrir e me viro no mesmo instante. O coitado do Leo se assustou e correu pra fora do quarto. Ouço a risada preencher o ambiente e reviro os olhos sorrindo.
Por que ela é tão idiota?
- Só um momento senhorita Kim.. — Consigo ouvir ela mexendo em suas coisas. — Eu não esperava receber visitas nos meus aposentos. — Ela fala e sei que está sorrindo quando diz isso. — Ainda mais a sua, pensei que me odiasse.. Pode se virar.
Me viro pronta para minha explicação, porém travo no lugar ao olhar para a loira parada à minha frente.
- Você disse que eu poderia me virar... — Digo desviando da boxer preta.
- Eu estava de sunga há uma hora atrás e você não disse nada, é quase a mesma coisa! E outra eu tô de blusa e vou colocar a calça moletom agora — Ela diz levando as mãos aos cabelos molhados com o olhar indignado, a falsa inocência em seus olhos me faz bufar enquanto ela vestia a bendita calça.
- Que seja.. — Ando até a janela de vidro do seu quarto em busca de ar, mas claro que está fechada por causa do ar condicionado. — Eu só vim me desculpar por ter insinuado que você tinha algo haver com o sumiço do colchão... Mas ainda to brava por ter fingido ficar sem ar. — Observo o pôr do sol através do vidro, as árvores altas cercando todo o terreno da mansão, consigo até ver uma parte da piscina, suspiro com a beleza.
Ela abaixa a cabeça juntando as mãos na frente do corpo, o semblante culpado. Mas com certeza tá tirando com a minha cara.
- Er.. Foi mal por aquilo.. Mas me fala o que houve, contou errado? — Ela diz risonha.
- Claro que não, na verdade o outro estava nas coisas da Carol. — Virei o rosto para ver sua reação, seus olhos ficaram ainda maiores. — Mas não peguei, vou dormir no sofá. Não quero drama com aquela garota, já basta ter que aguentar ela nas aulas. — Digo bufando.
Lisa se aproxima e eu desvio o olhar pra frente jogando todo meu cabelo para um lado.
- Sabe que não vou te deixar dormir no sofá não é? — Ela se apoia de lado com a cintura na janela cruzando os braços, consigo ver pelo meu campo de visão que me encara.
- Eu não tava pedindo permissão.. — Me sinto corajosa o suficiente para voltar a encarar aqueles olhos.
Ela sorri.
- Ah coé Jen, dorme na minha cama.. — Levanto a sobrancelha esquerda com suas palavras, e ela se apressa em completar. — Eu vou sair e vou voltar tarde, posso dormir no sofá.
Sair? Onde será que ela vai?
- Vai sair e deixar seus hóspedes.. entendi. — Tento ir pra longe, mas assim que passo por ela sinto sua mão no meu braço.
- Como tava brava comigo por conta da brincadeira na piscina então eu ia sair pra pegar um ar... pensar um pouco. — Ela percorre todo meu rosto com os olhos, parece receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria não se Apaixonar
FanfictionEla se vê encrencada com uma das garotas mais cobiçadas da UFRJ: a capitã do time de vôlei. Seu coração bobo e puro de quem nunca deixou o lado menina de lado vai encontrar alguns obstáculos pela frente. Já a outra tem tudo que sempre quis, ou pelo...