NARRADOR's POV
Na manhã seguinte, Roseanne levantou cedo e preparou café, porque sabia que Lisa iria acordar daquele jeito.
Rosé sempre foi assim, cuidadosa com a loira, e vice versa, afinal eram muito próximas. Ela se mudou da Austrália para o Brasil com a família quando ainda era criança, agora morava sozinha, seus pais e seu irmão gêmeo se mudaram para o interior do Rio fazia pouco mais de um ano. A mãe de Rosé brincava dizendo que Lisa era a trigêmea da casa.
Já estava praticamente pronta, foi no quarto ao lado que costumava ser do irmão, Romeo. Encontrou Lisa acordada sentada na cama ainda de pijama. Não dormiam juntas, Lisa sempre respeitou muito sua amiga, não queria que a mãe dela pensasse besteiras à seu respeito.
- Hmm, parece que alguém não vai pra aula hoje. Não se sente bem? - Rosé sentou perto da amiga que coçava os olhos.
- Já estive melhor, acho que vou aproveitar que não tem treino hoje e vou fazer as aulas pelo notebook. Além do mais, tenho que arrumar as suítes lá de casa porque o pessoal vai pra lá amanhã.
- Tudo bem, fica aqui mais um pouco, dorme e quando acordar você vai pra casa. — Ela diz se levantando e indo em direção à porta, os olhos no celular em mãos.
- Espera eu te levo! — A loira diz se levantando.
- Tá tranquilo, tô mandando mensagem pra Jennie. Aposto que não saiu de casa ainda, vou pegar uma carona com ela. Depois das aulas passo na sua casa pra te ajudar como prometi.
- Ah tudo bem então, vou trancar tudo e levo a chave comigo, te espero lá em casa mais tarde. Beijo, boa aula. — Lisa se jogou na cama novamente, seu corpo e mente precisavam de um dia.
- Beijo, descansa. — Saiu fechando a porta.
[...]
Jennie já estava quase saindo de casa quando recebeu a mensagem de Rosé perguntando se poderia 'levar ela na garupa'.
Achou estranho, primeiro porque achava que Lisa tinha dormido lá e poderia muito bem levar Rosé, não que ela se importasse de levá-la. Quando saiu com a moto pra rua e viu o carro ainda estacionado, não entendeu nada.
- Heyy! Bom dia Jennie! — Roseanne atravessou a rua parando perto da moto.
- Bom dia Rosé! Ta tudo bem com a Lisa? Por que ela não vai pra aula? — Jennie pergunta com o cenho franzido.
- Ela não tá 100%.. ta precisando de um tempo pra esfriar a cabeça. Aquela ruiva realmente mexeu com ela, e não de um jeito bom.. — Ela diz pegando o capacete da mão da menor.
- Hmmm...
Jennie ficou pensativa enquanto a outra montava atrás dela.
[...]
JENNIE's POV
Lisa deve ter acordado muito mal a ponto de não comparecer à aula. O que me deixou estranhamente preocupada e desanimada, talvez eu tenha me acostumado com a presença dela e do seu ego nos meus dias.
Depois dos acontecimentos de ontem à noite minha mente tava uma confusão, digamos que as vezes quando fico nervosa acabo falando coisas que não deveria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho seria não se Apaixonar
FanfictionEla se vê encrencada com uma das garotas mais cobiçadas da UFRJ: a capitã do time de vôlei. Seu coração bobo e puro de quem nunca deixou o lado menina de lado vai encontrar alguns obstáculos pela frente. Já a outra tem tudo que sempre quis, ou pelo...