SEIS

197 30 0
                                    


         JENNIE's POV

Saio arrastando Jisoo pela universidade, estou com uma ideia na cabeça, já que ela começou com essa história vou ter que ir até o fim disso e vestir a camisa.. literalmente. Entramos no primeiro lugar que vejo pela frente, preciso contar meu plano certinho.

- Até que enfim parou! Meu deus, achei que fosse um tour pelo campus. - Diz Jisoo olhando pra cima abaixando os ombros.

Drama define o ser humano.

- Quer parar de drama e me escutar por favor? - Falo enquanto checo o local que entramos, todo branco com tons meio que cinzas? não sei direito, alguns vasos de flores espalhados, pias e espelhos. Mas o mais importante: está vazio.

- Claro, sou toda ouvidos. - Ela diz e encosta na pia atrás dela cruzando os braços.

- EU vou fazer os tryouts! - Falo rodopiando e paro fazendo uma reverência.

Juro pra vocês que não demorou nem 30 fucking segundos pra ela cair na risada. Eu podia estar matando, roubando, mas estou aqui tentando consertar a merda que ela fez e é isso que eu ganho.

- Você vai O QUÊ?? Desculpa Kim acho que algo de errado não está certo aqui.

Ela está até tossindo de tão vermelha que ficou, enfim a amizade de centavos.

- Só estou TENTANDO consertar a situação em que VOCÊ me enfiou Jisoo. - Neste momento estou andando de um lado pro outro tentando me distrair para não acertar um tapa nela.

- Saquei mandu, você só esqueceu a parte de que pra fazer os tryouts você realmente precisa JOGAR vôlei.

- Quem falou que eu preciso entrar pro time? - Digo parando ao lado dela. - Simples, eu vou, faço os tryouts, falho miseravelmente e caio fora, pronto. Não vou precisar pagar nada e amanhã eu já sei que não posso estacionar naquele local, fim de papo. O que acha?! - Meu olhar esperançoso em sua direção.

- Arriscado.. porém divertido, quero ver você na quadra sem saber o que fazer, entretenimento pra mim! - Ela diz rindo, essa daí adora se divertir às custas dos outros.. no caso às minhas custas.

Apenas deixo meus ombros caírem olhando pro alto, revirando meus olhos com tanta força que quase entraram.

- Mas Kim e a roupa pra jogar?

- Então eu tava pensan...  Aiiiiii - Solto um grunhido alto (mais conhecido como berro), alguém simplesmente abriu a porta com uma força totalmente desnecessária e bateu nas minhas costas. E quando a gente acha que não dá pra piorar..

- Vem cá, na moral, é normal você ficar sempre em locais que não deveria ou é só quando to por perto? - Ela diz enquanto vira um pouco a cabeça, ainda parada na entrada segurando a porta.. ou devo dizer arma do crime?

Lá está, o olhar imponente de quem não se abala fácil, quem é essa garota? Francamente.

Diferente de quando encontramos ela mais cedo agora consigo ver seu cabelo.. é loira, está com algumas tranças pra trás perto da franja e o restante solto pelos ombros. Só a reconheci por causa da voz e pelos olhos... e talvez seu ego tenha entrado junto com ela também.

Estranho seria não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora