NOVE

175 27 0
                                    

JENNIE's POV

Estou sentindo tantas coisas no momento que não sei nem por onde começo. Durante todo o tempo que estive com Lalisa, incluindo nos braços dela e dentro desta sala, meu rosto assumiu toda a coloração vermelha da paleta de cores possíveis. Mas como assim?

Por Zeus. Como ela descobriu?

Porque ela deixou bem claro que sabia de tudo, e mesmo assim deixou eu fazer papel de trouxa, por mais que eu mereça. Agora seria uma ótima hora pra cavar aquele buraco e me enfiar dentro, porém agora eu não tinha forças nem pra levantar uma pá, quem dirá cavar um buraco.

- Estou sentindo que perdi algo aqui, o que foi aquilo? - Jisoo me pergunta baixinho enquanto Dona Maria está me examinando e fazendo os curativos.

- É Jisoo, ela descobriu.. - Não precisou de mais informações, pelo olhar da minha amiga ela tinha entendido.

A casa caiu.

Eu queria também descobrir qual é a daquela garota lá na quadra, sei que não sou jogadora nem nada, mas foi perceptível que ela tem algum problema comigo. Ainda estou com um pouco de dor na bochecha, mas as bolsas de gelo que Dona Maria colocou nos meus joelhos e braços estão aliviando o restante das dores musculares. E ainda me deu um remédio pra dor de cabeça, ela é realmente um anjo.

Minha mente viaja até a loira novamente, que parecia brava e até um pouco triste. Mas eu não tive escolha, era fazer o teste pro time ou ter que admitir pra ela que eu não tinha dinheiro. Nesta universidade só tem pessoas muito inteligentes que estudaram nas melhores escolas, foi muito difícil pra mim  estudar aqui, imagina correr o risco de perder tudo isso por causa de uma multa? Eu não podia.

Como fazer uma garota que tem aparentemente tudo entender isso?

- Pronto querida, terminei com você, está liberada. Espero que se sinta melhor. - Dona Maria diz me dando um aperto de leve no ombro.

- Muito obrigado Dona Maria, de verdade. - Ofereci um sorriso para a senhora ao meu lado, que retribuiu e saiu da sala, provavelmente com outros afazeres pendentes.

Jisoo me ajudou a levantar e saímos da sala com ela me segurando pela cintura de lado. Que situação. Mas a culpa é toda minha, e de Jisoo em partes, mas foi eu quem deixou isso ir longe demais. Enfim, resolvo isso depois porque agora preciso ir tomar um banho e trocar de roupa pra ir assistir a palestra.

O dia de hoje parece que tem 48 horas.

[...]

                                                                 LALISA's POV

Enquanto a água caia pela minha cabeça molhando todo meu corpo, meus pensamentos não paravam, criando teorias sobre o que levou Jennie a fazer o que fez. Hoje mais cedo quando eu ia entrar no banheiro ouvi as duas conversando, não tudo mas o bastante pra ficar perplexa pela audácia dessa garota de precisar mentir pra não pagar uma multa, que inclusive foi total falta de atenção por parte dela, afinal tem uma placa em frente às vagas escrito em VERMELHO que não pode estacionar ali.

Sério? Só pra não pagar a multa?

Não precisava disso tudo.

Depois de escutar parte da conversa fiquei bolada e acabei empurrando a porta com força, mas eu não contava que a garota estaria tão perto da porta, acabei me sentindo mal por machuca-la. Não disse nada porque queria ver até onde elas iriam com essa história. Só por isso.

No final do banho apenas deixei de lado, não preciso entender as razões pelas quais as pessoas agem do jeito que agem. Já trocada com o uniforme de moletom verde completo das Green Dragons decido dar uma passada rápida na cafeteria pra pegar algo para comer. Dona Stella está me esperando, mandou até a localização enquanto eu estava no chuveiro. Realmente não vou conseguir escapar dela dessa vez hahahah

[...]

                                                              NARRADOR's POV

O auditório já estava quase lotado com as duas turmas novas de Hotelaria presentes, os burburinhos podiam ser ouvidos dentro do local, aparentemente a notícia que Stella Manoban iria palestrar no primeiro dia de aula animou os calouros. Sendo estrela do ramo Hoteleiro, ela é chefe geral da rede de hotéis da Marriott International, nada mais nada menos que a rede mais famosa do mundo.

Não era sempre que tinha tempo para dar palestras, era uma mulher muito ocupada, mas acabou aceitando o convite da universidade. Agora estava em frente à um espelho retocando a maquiagem, iria entrar no auditório em minutos, estava relaxada e confiante.. Lisa teve a quem puxar. A mulher é uma empresária muito respeitada em seu ramo de trabalho, conquistou tudo o que tem com muita luta e criando sua filha sozinha, não foi nada fácil, mas aqui está ela.

- Olha só quem está maravilhosamente preparada para motivar os calouros. - Lisa chegou perto de sua mãe lhe dando um abraço.

- Hmm obrigada minha filha, estou feliz que esteja aqui.. está muito lotado? - A loira mais velha sorriu, virando para olhar sua filha melhor.

- Vamos descobrir juntas porque não fui lá ainda.. - Lisa disse risonha.

A professora do curso de Hotelaria entrou na sala em que estavam para checar se estava tudo bem, cumprimentou Lisa com um sorriso e disse para Stella que estava na hora.

- Então é isso, vamos lá, me acompanha? - Stella perguntou gentilmente para a filha.

Lisa não respondeu, apenas sorriu e entrelaçou o braço com o da mãe. E assim entraram no ambiente, haviam pelo menos uns 60 estudantes ali, todos sorridentes e fazendo barulho pela entrada da empresária.

A mais nova que estava entretida olhando a multidão aplaudindo sua mãe, de repente estacou no caminho ao cruzar o olhar com Jennie, que estava na segunda fileira. Stella não entendendo a razão pela qual sua filha ficou pra trás, seguiu o olhar da loira mais nova.

- O que foi filha? É amiga sua? - Stella perguntou, confusão estampando seu semblante.

Lisa apenas negou com a cabeça após alguns segundos, não podia acreditar no que estava vendo. Achava que tamanha coincidência não era possível. Mas era sim, acabara de descobrir que Jennie cursava.. Hotelaria.

- Só pode ser brincadeira.. - Sussurrou baixinho enquanto deixava sua mãe no palco e ia se sentar na primeira fileira onde havia uma cadeira especialmente pra ela que fora requisitada pela mãe.

Em meio aos aplausos dos alunos, Stella pegou o microfone, agradeceu pela recepção calorosa de todos e deu inicio à palestra.

~~~~~~~~~

Estranho seria não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora