VINTE E SEIS

46 6 0
                                    


NARRADOR's POV

Chegando no aeroporto todos estavam eufóricos, conversavam em seus grupinhos fazendo planos pro que seria "um dos melhores fins de semana da história". Felizmente não precisaram fazer check-in por lá pois a equipe da Marriot Internacional cuidou de tudo.

Após despacharem as malas todos foram para a ala de embarque. Uma cabeça loira tentou acompanhar uma coreana com uma cara nada agradável marchando na frente perto de Stella. Porém Jisoo agarrou seu braço antes que pudesse alcançar Jennie.

- Mas que.. ? — Lisa a olhou, estranhando o toque repentino.

- Olha aqui não sei o que aprontou, mas é melhor deixar minha amiga em paz. — Lisa nunca viu Jisoo séria desse jeito.

Mas antes que pudesse falar qualquer coisa a cabelo roxo correu e se juntou à amiga.

- Mas o que rolou.. ? — Lalisa seguiu as duas com olhar até as perder de vista, com as mãos rendidas pro alto suspirou em frustração.

~~~~~~~~

LALISA's POV

Quase perdi onde os outros estavam indo pois estaquei no meio do caminho. O motivo?
Bem, vamos dizer que Jennie está claramente puta comigo ou com algo, mas depois do que Jisoo falou as chances de eu ser o problema são altíssimas.

It's me

hi,

I'm the problem it's me 🎶

Chacoalhei a cabeça, não, não, NÃO.

Eu não fiz nada! Então porque meu coração parece que vai sair pela boca?

Mulheres.

Seja lá o que for preciso ir com calma pra não perder aquele pedaço de gente. Nossos momentos juntas estão rodando na minha mente toda vez que fecho os olhos.

Ainda não sei se isso que to sentindo é bom ou ruim. Porque são muitos sentimentos embolados. Só sei que é novo.

- Projeto de Barbie, tava de caçando. — Rosé brota do meu lado enquanto ando em direção ao jato.

- Ah eai Chae..

- Ih o que foi Lisa? — Consigo sentir que me encara.

- Digamos que aconteceu muitas coisas nas últimas doze horas. — Digo finalmente encarando seus olhos.

- Como assim?? Okay entendi, assunto Jennie. Desembucha — Esqueci que não dá pra contar nada pra minha amiga em público, não conseguiria ser discreta nem se quisesse.

Pensando bem, discrição e cabelo roxo não fazem muito sentido em nenhum contexto.

Lanço um olhar significativo por cima das lentes dos meus óculos de sol, e ela entende a deixa porque solta uma exclamação digamos que um pouco alta.

- O QUEEE??? — Rosé estaca na escadinha pra entrar no jato. Todo mundo que tava subindo para e olha pra trás.

Coloco a mão na testa pedindo paciência aos deuses nesse momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estranho seria não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora