CATORZE

189 27 0
                                    

NARRADOR's POV

QUARTA-FEIRA

O dia amanheceu diferente para Jennie, mais leve, as cores mais chamativas, o céu azulzinho, estava sorrindo para as paredes naquela manhã. Chegou em casa bem ontem, apesar de ter esquecido de entregar o bendito uniforme da capitã, e hoje teria jogo pelo que ouviu pelos corredores, o que não foi difícil afinal todo mundo tava comentando sobre.

Alguém estralou os dedos na frente do seu rosto, era Jisoo.

- Hello? Jenniee! Volta pra terra Kim, meu deus, esses últimos dias você tem andado mais distraída do que o normal.

- Não sei do que você está falando, ser distraída faz parte da minha vida desde que nasci. - Ela diz rindo porque é a mais pura verdade.

- Sim, por isso eu disse 'mais que o normal'.

Jisoo estava meio afobada aquela manhã, havia perdido a hora no dia anterior, e por mais que agora estivesse tudo sob controle, afinal Jennie havia mandado suas anotações por mensagem, ainda não havia gostado do que ocorrera, perder aulas não era de seu feitio.

As duas estavam pagando seus respectivos cafés na cafeteria, se recarregar após quatro exaustivas aulas sobre Contabilidade de Custo e Contabilidade Gerencial, era algo que precisavam.

- Mas então, me conta, como foi o trote? Ouvi muita gente comentando hoje, e vi seus stories com a cara pintada ontem. - Jisoo puxa assunto enquanto distraidamente faz um coque em seu cabelo roxo.

- Esse lugar tava uma zona, você não perdeu muita coisa. - Elas sentaram uma de frente pra outra em uma mesinha da cafeteria, Jennie posicionando os cafés já que a outra estava ocupada com o cabelo. - E eu tive que parar no meio do furacão pra tentar falar com Lalisa, me desculpar por tudo e tal.

- Hmm entendi. E deixa eu adivinhar.. ela aceitou suas desculpas. - A de cabelo roxo olha para a morena com um sorrisinho de canto enquanto assopra seu café.

- Que tom de voz é esse Jisoo? Não começa, por Zeus! - Jennie revira os olhos ao voltar o olhar para seu café.

- Começar o quê? Eu apenas notei o jeito que Lalisa olha pra você, só isso.

- Ah é? E como é que ela olha pra mim? - Jennie diz colocando sua xícara já pela metade na mesa, cruzando os braços, o olhar felino querendo pegar Jisoo pelo pescoço.

- Daquele jeito. - Jisoo aponta com os olhos para outra direção, do outro lado da cafeteria a loira que vem dando dor de cabeça em Jennie está de pé com uma de suas amigas do time de vôlei, Jennie repara nas roupas que a jogadora está usando, sempre o mesmo estilo, ou está com conjunto de moletom ou com o uniforme de vôlei, a mais alta percebe o olhar em si e desvia.

Jennie volta seu olhar pra frente, suas bochechas queimando.

- Não tem nada demais, sou a garota que mentiu pra ela sobre jogar vôlei profissionalmente, ela vai se lembrar disso toda vez que me ver. É assim que ela olha pra mim.

- Se você diz... - Sussurrou a outra dando de ombros enquanto tomava seu café o mais rápido que podia, afinal elas tinham uma última aula.

Estranho seria não se ApaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora