Capítulo 2

508 20 0
                                    

Dylan on:

Depois de sair do supermercado onde eu tinha acabado de conversar com as meninas,vou em direção ao meu carro para poder ligar para os donos da boate.
Como eu tenho o contato deles?Bem digamos que eu conheço um cara.
Disco o número que me enviaram e logo começa a chamar.No terceiro toque alguém atendi:

Ligação on

Desconhecido:quem é você,e como conseguiu nosso número? - noto um certo ódio em sua voz.

Dylan:Oi,tudo bem?Eu sou o Dylan,um cara me passou o contato de vocês caso eu precisasse de um favor.E eu ouvi dizer que vocês resolvem qualquer problema.

Desconhecido:sim,mas não somos Scooby-doo para solucionar seu problema.

Um silêncio se prevalece no ar,até eu ouvir uma voz no fundo.

Desconhecido 2:Aidan,quem é o mane que está nos ligando? - consigo ouvi-los.

Dylan:Ei - exclamo- mané não.

Desconhecido 2 e Aidan:Cala boca seu merda - os dois falam em uníssono.

Aidan:Louis,se acredita que esse idiota ligou e até agora não falou o que ele quer.

Louis:Tá achando que nós somos psicólogos pra tá ouvindo seus problemas?Se nós te acharmos você será um homem fodi... - o interrompo.

Dylan:Duas garotas,boate -grito exclamando.

Aidan:prossiga - diz o mesmo.

Dylan:tenho duas amigas,e elas querem ir a essa boate que mencionei.

Louis:são gostosas? - diz com um certo tom de malícia na voz.

Dylan:pra mim são - digo estranhando a curiosidade deles -uma é morena de olhos azul esverdeado e a outra ruiva de olhos da mesma cor,elas são melhores amigas - digo tentando descrever lás com o mínimo de informações.Sei lá os caras são da pesada,vai que sequestram elas,começo a rir por causa da minha ideia doida.

Eles ficam em um completo silêncio,mas ao fundo dava pra ouvir los discutindo.

Aidan:ok,elas podem ir - diz concordando.

Louis:só nos passe o nomes delas,e iremos coloca lás na lista. Mas,com uma condição.

Estava com um sorriso na boca que desmanchou na hora.
Dylan:o que é - digo esperando o pior.

Aidan:no final da festa você terá que nos apresentá-las. - meus olhos se arregalam,de jeito nenhum que eu ia botar as meninas nessa furada.

Dylan:de jeito nenhum - digo sério e autoritário - mas,acho que não foi uma boa ideia.

Louis:Escuta aqui seu filho da puta,ou você faz isso ou irá comer capim pela boca.

Aidan:e eu tenho a arma perfeita pra essa ocasião.
Dylan:ok,ok - digo assustado olhando para todos os lados - elas irão e eu irei fazer o que me ordenaram.

Aidan e Louis:Foi bom fazer negócio com você. - disseram juntos e desligaram,e eu só pensei numa coisa,ONDE FOI QUE EU ME METI.Penso batendo as mãos no volante.
Dylan off.

Curtam e comentem deixando suas opiniões,sei lá,quem é seu preferido,ou até ideias pra nos ajudar.
LEMBRANDO QUE NÓS NÃO TEMOS DIAS CERTOS PRA POSTAR.
Um beijo e um abraço da Nobrielly.
(487 palavras).

Dois Obsessivos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora