Enquanto dirigia pelas ruas onde cresci notava que o mesmo estava diferente,a casa da senhora Cora onde aprendi balé dos meus 04 a 10 anos estava totalmente reformada.
A esquina onde perdi meu Bv com Lucas hoje se encontrava um clube de tênis.Pra você que está se perguntando qual bairro nasci,em Beverly Hills.
Minha infância foi resumida em escolas particulares,aula de francês,natação,guitarra e jantares com famosos exclusivos.
Como Érick Jacquin que inclusive é amigo de anos dos meus pais que tem vários restaurantes tanto aqui e em São Francisco,Tom Cruise,Angelina Jolie etc.
Depois de 20 minutos finalmente paro em frente o portão onde entrava todo dia.Toco o interfone:
Dim Don
Interfone:pois não? - responde a voz do outro lado do interfone, pela voz era Charles.
Ana:Charles...sou eu Ana - respondi com um enorme sorriso em meu rosto.
Charles:Senhorita Ana,irei abrir em um instante - de imediato o portão se abre dando a visão da entrada da casa.
Entro com o carro e assim que o paro logo vejo Dólar meu cachorro de infância.E sim,é o nome do cachorro do Riquinho,ele cresceu comigo ganhei ele de Natal.
Ana:Dólar- digo saindo do carro e o abraçado - como você tá amigão,tá grande em? - digo fazendo carinho em seus pelos dourados.
Charles:Senhorita Ana - diz vindo em minha direção com os braços abertos.
Ana:Charles,que saudades!!! - digo retribuindo seu gesto.
Charles é o mordomo da casa ele está conosco a pelo menos à 22 anos,ele foi como um avô pra mim,ele sempre brincava de boneca comigo e participava da minha reunião do chá da tarde.
Charles:como a senhorita está grande praticamente uma mulher - diz me elogiando.
Ana:obrigada,e você aderiu ao cabelos brancos Charles - digo, admirando os cabelos do mais velho- ficou charmoso em?! - sorrio do comentário de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanfictionPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...