Louis on:
Na mansão dos nossos queridos Mafiosos se encontrava um Partridge pensativo.
O mesmo não conseguia tirar a briga que teve com a ruiva e ao menos entender o porquê de se preocupar com a mesma.
Payton:quale vacilão - diz entrando pela porta e fazendo um toque de mãos.
Louis:fala irmão - digo me levantando e sentando no sofá.
Payton:tá viajando legal aí - mando um dedo do meio pro mesmo e logo em seguida Aidan chega com um salgadinho em mãos.
Aidan:porque tá todo mundo reunido como um clube do livro? - pergunta se jogando no sofá - e onde você passou a noite Payton? - pergunta.
Louis:Concerteza tava com uma puta - falo convencido.
Payton:LAVA A PORRA DA SUA BOCA PRA FALAR DA ANA - diz chegando perto me ameaçando.
Aidan:Parece que as Anas estão dominando o mundo - diz revirando os olhos - deve ser chata igual a que o Louis pegou.
Payton:a minha Ana não é assim,ela é louca,divertida,surpreendente e faz uma Foda de enlouquecer qualquer cara - diz parecendo apaixonado,que idiota.
Aidan:Payton Moormeier apaixonado?Essa é nova - diz com deboche.
Payton:E vocês,estão apaixonados? -pergunta pegando o saco de salgadinho das mãos de Aidan.
Aidan:eu tô enrolado com uma morena aí,um Anjo! - expõe o rapaz com um sorriso no rosto como se estivesse se recordando de algo.
Louis:literalmente,ela se chama Angel!- complemento, e Payton joga o pacote para mim.
Aidan:você fala isso porque deixou escapar sua gata,foi vacilo cara.Ana não merecia isso,mesmo ela sendo chata e esquentadinha - argumenta o moreno, com a cara fechada para Louis.
"Quem ele acha que é para me dar sermão? Já perdi as contas de quantas vezes ele fez o mesmo com várias garotas"
Payton:Ana? - pergunta, franzindo o cenho - Que estranho nós dois, estamos nos relacionando com "Anas"?
Aidan:Pois é né estranho? - diz o moreno enquanto coloca alguns salgados na boca e lambe os dedos - Imaginem só se na verdade vocês estão saindo com a mesma garota e na verdade vocês só estão, vendo diferentes lados dela?
Louis:Não viaja mané! - o mesmo pega uma lata de cerveja, que estava em cima da mesa de centro, e joga na cabeça de Aidan, mas como ainda continha resquícios da bebida no interior da lata, acaba voando vestígios em Louis.
Payton:Eiiii... - diz o rapaz chamando a atenção dos dois para si - com certeza essas garotas não são a mesma pessoa, que obviamente, Louis tem problemas em arrumar uma garota descente, já que com ele, elas não duram nem uma noite na cama dele! - Louis se reclina na cadeira e responde com um sorriso de deboche.
Louis:Que estranho Payton, pois já perdi a conta de quantas vezes o Aidan, teve que mandar em bora, garotas que vinham em minha porta sedentas por mais uma noite de sexo.
Aidan:Ou cara, essa pegou no ponto fraco do Paytonzinho aqui em... - o mesmo brinca dando alguns tapinhas nas costas de Louis - Já que sabemos que ele não é experiente como nós dois.
Payton:não é isso que as garotas me dizem nas baladas quando eu chego,elas imploram para fodelas novamente - digo com um sorriso do canto da boca - e o que eu quero nesse momento é a Ana - falo fechando os olhos e pensando na ruiva.
Aidan:Louis acho que perdemos um soldado - o moreno diz dando uma tragada
Louis:descanse em paz amigo - diz colocando sua mão direita em seu peito como se tivesse se lamentando.
Aidan:Mas,agora é sério caras temos mais um caso pra resolver - fala com um semblante sério.
Louis:É o caso dos Jorans ? - pergunto
Aidan: Sim - responde.
Payton:os filhos da puta roubaram nossa carga,é óbvio que não íamos deixar as coisas assim - responde com um sorriso debochado.
Louis:o melhor é que eles nem estão esperando nosso ataque - deduzo.
Aidan:Payton entra no sistema deles e hackiei tudo! - pede.
Louis:Puxa a ficha desses caralhos,senha,conta do banco - peço.
Payton:Isso é fácil,como descobrir senha de Facebook de mãe e olha que minha coroa sempre esquece essa porra e eu sempre tenho que descobrir - diz enquanto digita algo em seu notebook.
Aidan:Vamos pegar o que é nosso de volta e um pouco do deles pra aprenderem a não mexerem com a gente - diz.
Payton:entrei - diz depois de conseguir hackear o sistema - fácil,fácil,eles poderiam mudar esse sistema de segurança.
Louis:ótimo,quanto vamos pegar? - pergunta.
Aidan:2,5 milhões e mais 300 mil pra eles aprenderem a deixar de ser otários - responde.
Payton:pronto,de acordo com meu cálculos, a notificação irá chegar em 3,2 e 1 - conta e em segundo uma notificação em nossos celulares chega com uma transferência de uma grande quantia.
Louis:E aí está senhoras e senhores o melhor hacker da história - digo aplaudindo e gritando e começamos a rir.
Aidan:agora,é só esperar a guerra porque eles vão vir atrás de nós concerteza - diz e termina de comer seus salgadinhos.
_______________________________
É isso gente postamos depois de alguns meses off,é meio difícil gente pq precisa de inspiração fora que nem todo dia estamos bem.
Não desistam da gente as melhores fanfics são as mais demoradas e olha que eu já passei dias esperando fanfic de Teen Wolf🤭.
Um beijo e um abraço da Nobrielly 💋 ❤️.
Palavras:864
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanficPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...