Ana narrando:
O elevador se abre no meu andar,eu e Louis que estava comigo entramos no meu apartamento,o mesmo entra observando cada detalhe do mesmo.
Louis:belo apartamento princesa - diz - você mora sozinha?
Ana:valeu eu sei que tenho bom gosto - digo convencida - eu moro sozinha desde meus 18 anos,meus pais queriam que eu morasse num apartamento maior em Alphaville mas,achei exagero.Louis:você é mais paz e amor - diz fazendo um dois com os dedos.
Me viro ficando de frente pra ele,mas quando vejo estamos muito perto um do outro.Ele me olhava com olhar de desejo e luxúria,nossos olhos se conectavam,ele coloca o polegar em meus lábios e vai descendo até meu queixo colocando uma mecha atrás de minha orelha.
Dava pra sentir sua respiração em meu pescoço quando estávamos quase nos beijando o empurro.
Ana:é... tá com fome? - digo passando a mão em meus cabelos - vem vou preparar algo pra nós.
Caminhamos até a cozinha lavamos as mãos e botamos a mão na massa,resolvemos fazer um rocambole de presunto,queijo e batata.
Ana:corta a batata que eu recheio a carne - mando.
Louis:nem pensar - diz cruzando os braços.
Ana:olha não sei se você se lembra mas,eu estou com uma faca na mão e caso você não colabore - digo olhando em seu olhos - calma - digo passando as mãos em seu peitoral - eu não mordo,só se você pedir.
Ele treme,eu amo esse efeito que causo nele.Ele sem exitar pega a faca e começa a cortar as batata e eu começo a rechear a carne e enrolar a mesma.
Depois de 10 minutos estávamos colocando a comida no forno junto com um papel alumínio em cima,coloquei o tempo e a temperatura.Demoraria em torno de uns 40 minutos mas,enquanto isso eu tomaria um banho.
Ana:Louis - chamo o mesmo que estava esparramado no sofá - irei tomar,ok? - o mesmo se levanta do sofá num pulo.
Louis:eu fico te vigiando ... vai que alguém te sequestra no banheiro - diz chegando perto e coçando a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanficPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...