O barulho do forno me tira dos meus deja-vus,indicando que a lasanha já estava pronta,logo pego a luva para poder retirá-la do forno,coloco a travessa na mesa e pego a panela de arroz e coloco junto a travessa,a mesma já estava posta com os pratos,talheres e copos com a jarra de suco.Logo Ana e eu nos sentamos a mesa e nos servimos.
Depois de estarmos satisfeitas,lavamos tudo o que usamos,tanto a louça que usamos na hora de cozinhar e comer.Nos jogamos na cama com a barriga cheia,estava quase pegando no sonho,quando Ana me chama:
Ana:a não você não ira dormir agora - diz a garota me chacoalhando desesperadamente.
Angel:Quer fazendo o favor de parar de me balançar- digo acordando de meu cochilo,a garota tira a mão assustada.
Ana:desculpa mas,se você pegasse no sono eu ia ficar acordada sozinha.-diz a garota se explicando-Então você estava me perguntando com que roupa eu iria lembra?
Angel:Ah...é mesmo - digo me lembrando - ia,qual você escolheu - digo me virando pra mesma.
Ana:Eu pensei em um vestido florido rodado - a encaro com um olhar estranho - o que foi?
Angel:Se tá brincando né? - Ela me olha com um olhar inocente mas,começa a rir.
Ana:Você acha mesmo que eu iria com um vestido rodado com fru-fru?
Angel:com tanto que não vá pelada - digo rindo .
Ana:Já vai começar com essa história denovo?
Angel:lembra quando você subiu na mesa e começou a dançar e...- a interrompo.
Ana:Cala boca - diz a ruiva irritada - não me faça lembrar desse vexame.Voltando ao assunto da roupa,eu irei com um vestido preto curto,bem apertado para valorizar minhas curvas,acompanhado de um salto preto - diz a garota em pé se imaginado com seu vestido.
Angel:uiui...se ninguém te pegar eu te pego - falo rindo,a mesma pega um travesseiro arremessa em mim.A olho com um olhar espantado,e pego outro travesseiro e bato nela,e assim iniciamos uma guerra de travesseiros.
QUEBRA DE TEMPO:
Eu e Ana estava nos arrumando para ir a boate, mais resolvemos fazer uma Skin Care para relaxar e deixar nossa pele bonita. Tirei até uma foto:
Ficamos alguns minutos com a máscara e a toalha na cabeça, depois tiramos a toalha escovamos o cabelo e fizemos cachos nas pontas,utilizamos lake para poder segurar os cachos e tiramos máscara de nossos rostos. Colocamos nossos vestidos e saltos
Ana: vestido e salto
Angel: nossa que linda... - digo entre pulinhos - meu deus, minha amiga vai pegar TODOS essa noiteAna: kkkkklk , ai Angel só você. Agora vai se trocar - diz a ruiva apontando para a porta do banheiro
Angel: tá bom, mamãe já estou indo - digo me direcionando para o banheiro
Entro no banheiro e pego meu vestido e salto.
Angel: vestido e sapato
Saio do banheiro e Ana estava de costa para mim, mechendo no celular ela se vira para mim mais não tira a atenção do celular
Ana:E aí Angel como ficou o... - Ana tira a atenção do celular e coloca seus olhos sobre mim - MEU DEUS ANGEL, você esta maravilhosa.
Angel:para com isso Ana,vai me deixar sem graça - digo com vergonha.
Ana:só digo verdades - diz sorrindo -mas,que horas que o Dylan tinha avisado que abre a boate,mesmo?
Angel:Deixa eu olhar aqui - digo pegando meu celular e abrindo a mensagem onde Dylan passava todas as informações que precisávamos - aqui diz que começa as 21 horas "Rua Brooklyn 502".
Ana:Mentira - diz a garota espantada - Brooklyn é o bairro onde apenas as pessoas ricas e importantes frequentam.
Angel:como sabe disso? - digo a questionando.
Ana:bom meus pais vão bastante lá pra fechar contratos e fazer acordos com impressas sabe.
Angel:Nossa,seus pais são bem vamos dizer ... misteriosos - digo - mas,vamos botar o pé,quer dizer o salto na estrada se não vamos chegar tarde e não conseguiremos entrar - digo avisando.
A ruiva concorda e pega a chave do carro,tranca seu apartamento e chamamos o elevador.O mesmo chega,entramos e fomos rumo a garagem,depois de alguns segundos a porta do elevador se abre fazendo seu típico barulho de elevador.
Descemos e começamos a ir em direção ao carro,enquanto andávamos o único som que poderia ser ouvido era de nossos saltos ponte aguda.
Entramos no carro e demos partida ao nosso destino,ao som de "Middle of the night".
◇QUE O SHOW COMECE♤
DEIXE SEU VOTO E COMENTÁRIO,É MUITO IMPORTATNTE PRA NOS INCENTIVAR.
UM BEIJO DA NOBRIELLY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanfictionPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...