Desconhecido:eu tô num filme ou estou vendo a princesa Merida na minha frente? - diz o garoto.
Me viro e vejo um garoto alto,branco,com cabelos médios pretos e ondulados.
Ana:amo essa princesa,antes da Tiana é claro - digo olhando em seus olhos e rindo.
Desconhecido:nunca te vi por aqui,qual seu nome,além de Merida
Ana:sou Ana,Ana Evans- digo - e você?
Garoto:eu sou o Finn - diz beijando as costas de minha mão - Finn Wolfhard
Fico vermelha na mesma hora,que cavalheiro.Estavamos conversando até uma pessoa puxar Finn com tudo.
Louis on:
Estava esperado Ana chegar enquanto Aidan e Angel conversavam,até ver uma cena que me fez travar o maxilar. Me levanto da mesa sem dizer uma palavra.
Aidan:Louis,onde você vai? - diz vendo o amigo se distanciar.
Enquanto andava ouvia alguns homens me cumprimentando e algumas mulheres me implorando para levá-las pra cama.Continuo andando até parar pois já tinha chegado perto dos dois "pombinhos".
Ouvia as risadas de Ana,ela tinha que rir pra mim não pra Finn,olhar apenas pra mim e ser apenas MINHA.
Louis:atrapalho alguma coisa ? - pergunto vendo Ana vermelha de tanto rir
Finn:Louis e aí cara,pensava que tinha ido embora com aquela garota lá. - diz e vejo Ana parar de rir.
Louis:não...encontrei uma coisa bem mais interessante - olho pra Ana que logo entende o recado - Além disso Ana,sua amiga está te chamando.
Ana:ok - ela olha pro rapaz - eu já vou então,Finn a gente se vê por aí - ela o abraça,me seguro para não quebrar a cara dele para não assustar MINHA ruiva.
Finn:tchau Merida - reviro os olhos,com ódio.
Ana se afasta deixando apenas Finn e Louis sozinhos:
Louis:vai talaricar os irmãos agora - diz com seu sorriso psicotico.
Finn:como assim? - diz sem entender.
Louis:A ANA CARALHO -grito - ELA É MINHA,APENAS MINHA.
Finn:engraçado,não vi seu nome nela - diz.
Louis:o nome não,mas daqui uns dias meu pau estará,e meu sobrenome estará acompanhado ao seu nome Ana Evans Miller Jackson Partridge.Soa tão bem,não é mesmo? - digo já vendo o mesmo ficar irritado.
Barmem:Ana Miller - diz o mesmo com um Cosmopolitan na mão.
Louis:eu levo - digo pegando bebida- o recado já tá dado Wolfhard. - digo e saio voltando pra mesa da área vip,entregando a bebida a minha doce Ana,a qual estou doido para poder possuí-la.
Louis off:
Flash back off:
No presente:
Ana narrando:
Angel:meu deus - diz a garota em choque pela situação que a amiga passou.
Ana:pois é ... Finn é um fofo eu sei,já o Louis é meio sei lá,indescritível - diz a ruiva confusa.
Angel para o carro pois elas já haviam chegado na casa de Ana. A morena guarda o carro da amiga pois o seu ficou em casa,elas entram na casa,tiram seus vestido colocando no lugar um pijama confortável,tiram suas maquiagem e desmaiam pois já eram 05:00hs da manhã.
Pijama de Ana:
Pijama de Angel:(Autoras:Não se esqueçam de comentar e votar.
Vocês preferem fazer as coisas de dia ☀️ ou noite 🌙?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanfictionPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...