Angel:você é lerda Ana?tem um homem no estacionamento que está nos seguindo desde que colocamos o pé no estacionamento- digo olhando por todos os lados.
Ana:eu só queria meu bolo e não morrer - diz choramingando - além disso onde ele está?
Angel:não vamos morrer Ana, cale a boca - digo já ficando nervosa. Olho em volta e não vejo mais o homem encapusado, e acabo entrando em pânico pois não sei se é só uma pessoa normal, ou sei lá um psicopata...
Ficamos alguns minutos dentro do carro, Ana não parava quieta toda hora me perguntava coisas do tipo: "já podemos sair?", "será que ele já foi?", "Angel, estou com medo!". Confesso que quando respondia suas perguntas eu acabava sendo um pouquinho rude com ela.
Ficamos algum tempo dentro do carro, mais eu não observei mais nenhuma movimentação estranha. Abro a porta do carro cuidadosamente, saio do carro e olho ao redor e Ana começa a me questionar:
Ana:onde você vai Angel? Não me deixa aqui sozinha - eu não respondia suas perguntas estava muito focada.
Fui mais para o fundo do estacionamento enquanto ouvia Ana me pedindo pra voltar pro carro.
Enquanto andava estava sempre olhando atentamente para os lados,prestando atenção em qualquer movimentação diferente.
Estava perto de uma pilastra quando vejo Ana sair de dentro do carro correndo e vindo em minha direção:
Ana:Angel cuidado - quando ela diz isso sinto um corpo forte me abraçar por trás,tento me debater contra o mesmo mas nada acontece.
Até que piso em seu pé e o homem me solta me chingando,começamos a correr em direção ao carro mas ele pega a Ana que começa a gritar em desespero para solta lá.
Começo a correr para salvar Ana até que ouvimos um tiro,olhamos de onde tinha vindo o tiro e vimos eles,não é possível,como?
Aidan e Louis estavam correndo na direção do homem,Louis da um murro no homem fazendo ele soltar Ana que cai nos braços de Louis.Aidan da uma rasteira no homem que cai no chão inconsciente por bater a cabeça no chão.
Olho pro Aidan e ele me encarava como se me perguntasse se estava bem,apenas sorrio em confirmação.
Ana:Louis ... é...já pode me soltar agora - olho pra mesma que ainda estava nos braços do mesmo.
Aidan:o que vocês estavam fazendo no estacionamento a essa hora da noite - pergunta furioso.
Angel:viemos pegar o bolo que eu comprei pra Ana em comemoração do seu estágio - explico simples.
Aidan:e não poderiam fazer isso amanhã,ou pelo menos ter mais cuidado? - diz irritado.
Ana:abaixa a bola aí galak - diz o comparando ao chocolate galak - estavamos apenas pegando MEU bolo que MINHA amiga comprou pra mim,e onde já se viu não poder descer no seu próprio estacionamento - diz vermelha de raiva e dando ênfase em algumas palavras.
Aidan:toma cuidado como fala comigo cenourinha - diz chegando perto da ruiva.
Ana:se não o que galak? - diz um de frente pro outro prontos pra se atacarem.
Louis:calma Aninha - diz puxando a garota pela cintura- sabemos que vocês não sabiam o que poderia acontecer,e você Aidan pede desculpa para Ana - diz fuzilado o amigo.
Aidan:nem que me enterrem - diz ríspido.
Ana:pode deixar que eu faço isso com prazer - diz o fuzilando.
Angel:Ana - a repreendo - se não fosse por eles aquele homem ali no chão que está desmaido - digo olhando o mesmo - ele tá vivo né? - digo perguntando preocupada.
Louis:claro ... confia - diz e Aidan da uma cotovelada nele.
Angel:voltando ao assunto,se não fosse por eles eu nem sei o que teria acontecido com a gente - digo.
Ana:desculpa - diz baixo.
Aidan:o que não ouvi direito,fala mais alto - diz provocando.
Ana:EU DISSE DESCULPA,ta legal? - fala.
Louis:Aidan - diz olhando o amigo.
Aidan:o que foi? - diz se fazendo de bobo - a ... desculpa cenou...Ana - eles dão um aperto de mãos.
Angel:bom já está tudo resolvido,vocês nos salvaram muito obrigado mas,agora vocês já podem ir e boa noite - digo pegando o bolo,trancando o carro e puxando Ana até o elevador.
Louis:pera ai,vocês acham que vamos deixar vocês sozinha depois do que aconteceu - diz - não mesmo,vamos ficar aqui com vocês.
Aidan:você fica aqui com a Ana e eu levo o Anjo,quer dizer a Angel pra sua casa- diz os dois combinando na nossa frente.
Nem deu tempo de falarmos nada,quando vimos Angel estava sendo puxada por Aidan até seu carro e eu estava com o bolo na mão sendo arrastada por Louis.
O carro de Aidan começa a cantar pneu e a porta do elevador se fecha com eu e Louis dentro.
Louis:e então qual o andar do seu apartamento - diz olhando pra mim e sorrindo.
_________________
Não se esqueçam de comentar e votar.Obrigado a todos os votos e comentários,vocês acham que não lemos mas eu e a outra autora lemos e ficamos muito feliz.
Um beijo e um abraço da Nobrielly💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanficPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...