Ana narrando:
Eu estava no sofá ao lado do garoto que aparentemente se chamava Louis, ele parecia ser legal era muito bonito, tinhas os olhos cor castanho - amendoados, cabelos escuros e lábios rosados lindos. Ele estava com uma roupa confortável, uma coisa mais despojada:
Até que ele era legal, era engraçado, já Angel e o rapaz que tinha o nome de Aidan trocavam algumas palavras mais nada demais e Dylan estava sentado no sofá ao lado tomando o que aparentava ser uma margarita, mais ficou impaciente e acabou virando a bebida de uma vez e disse:
Dylan:precisamos ir garotas já esta tarde, são 4:00 da manhã, e vou acompanhar vocês até em casa - fala o moreno levantando e fazemos o mesmo.
Aidan:mais já? Está cedo ainda - diz o mesmo com um olhar mortal para Dylan.
Angel:lamento mais temos que ir pra casa - diz olhando pra mim que logo entendo o recado pegamos nossas coisas e nos despedimos dos rapazes:
Ana:foi um prazer conhecer vocês rapazes espero que possamos nos ver de novo - digo com um sorriso, o que em partes não era mentira Louis era muito bonito quando olhava para ele me perdia na imensidão daqueles olhos castanhos, mais ele era diferente como posso explicar... Aaa... sinto que eles escondem algo, não só ele mais como aquele tal de Aidan, porque pensa comigo. Dois caras que não devem ter mais que 23 anos são donos de uma boate desse porte, conserteza não deve ser coisa boa.
Angel:sim, espero que algum dia possamos nos ver de novo.
Aidan:também espero, ver vocês de novo - ele e o amigo trocando um olhar meio estranho, mais não deve ser nada ele só deve concordar com o amigo.
Achamos aquilo meio estranho nos despedimos novamente, e rapidamente saímos da boate junto a Dylan. Ele disse que nós acompanharia até a casa de Angel, ele foi em sua moto e eu e Angel voltamos em meu carro.Fomos o caminho todo escutando música:
Eu e Angel, fomos o caminho inteiro gritando e surtando com essa música que é perfeita...
Mais logo a música acabou, aproveitei a deixa e resolvi perguntar a Angel sobre o que ela achou de Aidan:Ana:e aí Angel
Angel:sim Ana - diz a garota voltando sua atenção para a estrada já que era ela quem estava dirigindo.
Ana:o que você achou do Aidan? - a garota ficou alguns segundos calada e das poucas vezes que abria a boca pra falar alguma coisa em alguns instantes se fechava.
Angel:olha Ana - disse a garota dando uma pausa - ele é legal e tudo mais... é gato obviamente - a mesma me olha com um sorriso malicioso - só que acho que caras como ele não é pra mim
Angel:mas,e você? -diz parando no semáforo - eu vi como o Louis te olhava,a mecha atrás da orelha,a mão no queixo - diz com um olhar mal intencionado.
Ana: o que? - digo espantada me fazendo de sonsa - tirando o fato das mão bobas ele até que é um gato. - diz a ruiva encostando a cabeça no vidro do carro - mas...
Angel:mas... aí meu Deus sempre que você fala isso é merda pela frente - diz
Ana:lembra quando eu fui ao banheiro?- Angel concorda - então meio que eu conheci um garoto de cabelos pretos e ondulados - diz a garota se lembrando e suspirando.
Angel:quero essa fofoca na minha mesa agora,pode contar - diz começando a dirigir novamente,pois o sinal abriu.
Ana: então... - diz começando a contar
Flash back:
Aidan:Vocês fazem faculdade,trabalham? -diz curioso.
Ana:eu tô no último período da faculdade de medicina,e eu tô muito animada pro meu primeiro estágio - diz a garota feliz pois sonha em ser médica desde de pequena.
Partridge a olha com admiração,pensando em como seria bom acordar com a ruiva ao seu lado sorrindo.Pena que ele iria fazer aquilo do jeito errado.
Louis:e você Angel o que faz? - o de olhos amendoados pergunta.
Angel:bem eu sou... - a mesma é interrompida.
Ana:Angel - diz ruiva desesperada.
Angel:o que foi agora? - diz a morena.
Ana:quero ir ao banheiro - diz baixo.
Angel:fala mais alto criatura - digo pois a mesma falou baixo.
Aidan:a cenoura disse que quer mijar -diz.
A ruiva olha pra ele indignado,quem ele pensa que é me conheceu hoje,enfia essa cenoura no seu...
Ana:deixa que eu vou sozinha - diz com raiva de Gallagher,Louis não estava diferente quando o amigo disse aquilo fez seu olhar de reprovação.
Ana se levanta da mesa e vai em direção ao banheiro,faz suas necessidades,e finaliza lavando suas mãos.
Quando a ruiva estava voltando decidiu pedir uma bebida ao barmem:
Ana:Uma Cosmopolitan,por favor - diz educadamente.
Barmen:um minuto por favor - diz indo preparar sua bebida.
Ana estava esperando sua bebida sentada de costas até ouvir uma cantada que a agradou muito.
(NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR,POIS ISSO NOS INCENTIVA MUITO.
PEGUNTA:Quem vocês acham que é esse garoto em quem Ana menciona?Deixem nós comentários seus chutes.
Nobrielly💋)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Obsessivos Mafiosos
FanfictionPor causa da falta de duas strippers em uma boate,Duas amigas que só foram pra se divertir,mas tem seus planos arruinados e acabam em um palco dançando para homens desconhecidos,elas só não sabiam que em meio a esses homens haviam dois possesivos qu...