Capítulo 12

260 11 26
                                    

(Na mídia foque apenas no uniforme,ou finge que é a Ana vestida nele).

Ana on

Acordo com o alarme tocando levanto me espreguiçando,olho pro lado e vejo Louis dormindo,dou um sorriso envergonhada me lembrando do ocorrido de ontem a noite.

Me levanto colocando minhas pantufas caminhando direto pro banheiro,faço minha higiene pessoal,troco de roupa e faço um coque despojado em meu cabelo.

Volto pro quarto abrindo as cortinas vendo Louis já com seus olhos abertos.

Ana:bom dia - digo sorridente - vou fazer o café pois tenho que trabalhar agora mas,se quiser ficar dormindo fique a vontade.

Louis:porra Ana são quantas horas? - pergunta sonolento.

Ana:são sete da manhã,tenho que bater o ponto as oito - dito isso desço pra cozinha começando a preparar meu café.

Café preto com torradas,bacon e ovos o café não pode faltar.Sempre gostei de café mas,depois que comecei a estudar medicina ele se tornou minha bebida noturna.

Foram anos e várias noites sem dormir mas,agora olhe pra mim estou indo pro meu primeiro dia de trabalho como Doutora Miller.

Sento na mesa começando a comer o que preparei,enquanto tomava um gole de meu café vejo Louis descer vestido com sua roupa de ontem.

Louis:Ana estou indo embora,qualquer coisa me liga - diz pegando minha torrada e indo em direção a porta.

Ana:eu não tenho seu número - digo confusa.

Louis:não se preocupe eu já registrei em seu celular,além disso troque sua senha,"gatinhoslove" não é uma senha muito boa - diz com deboche - tchau - diz passando pela porta e fechando a mesma.

Ana:tchau - diz pensativa - minha torrada - se lamenta baixo.

Ana termina seu café deixando a porcelana na pia,sobe até seu quarto escova seus dentes,pega sua maleta médica e sua bolsa.

Já no andar de baixo anda em direção a porta pegando a chave do carro em seu criado mudo que se localiza ao lado da porta que em seguida tranca a mesma.

Chama o elevador que em segundos se abre,aperta o botão "G" de garagem fazendo o elevador começar a descer.

Já dentro de seu carro se lembrando do ocorrido de ontem,Ana tranca a porta do mesmo enquanto coloca seu cinto e escolhendo uma boa música.

Já na estrada a ruiva sente seus cabelos voarem com a brisa ao som de Bee Gees.

~Quebra de tempo~

Quarta - feira 07:49 AM

Já no estacionamento do hospital,Ana tira a chave da ignição puxando o freio de mão em seguida,não queremos bater outro carro,não é mesmo?

Sai de seu carro o trancando e indo em direção a entrada no hospital.

Recepcionista:Bom dia Senhorita Miller - diz Ally.

Ana:Bom dia Ally - respondo batendo o ponto.(significa bater o cartão que registra o horário exato que você chegou).

Ally tem mais o menos 1,70,cabelos pretos na altura dos seios,origem japonesa,tem entre 25 e 27 anos.

Ally:aqui está a ficha dos pacientes de hoje,sua sala fica no 2°andar número 73 - diz me entregando uma prancheta - qualquer duvida ou se precisar de ajuda chame o Doutor Harry,tenha um ótimo dia.

Dois Obsessivos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora