Capítulo 16

168 10 9
                                    

15 horas antes (noite anterior antes  de Angel conhecer Payton).

Ana narrando:

Ele mordiscava,chupava e enforcava meu pescoço,era excitante mas,estranho pois nunca ninguém havia feito isso.

Ele para e desfaz o nó de meu vestido baixando o mesmo fazendo meus seios pularem pra fora.

Seus olhos começaram a brilhar era como se meus seios fossem seu próximo banquete pronto pro abate.

Sem demora ele começa a beijar meu cólon, dando leves mordiscadas o abocanhando logo em seguida, fazendo me escapar um gemido abafado.

Ele chupava um, e ao mesmo tempo apalpa o outro

Seus beijos foram descendo para minha barriga mas,meu vestido estava na metade da minha cintura fazendo o mesmo reclamar:

Payton:porra...!!! - diz bravo tirando meu vestido com rapidez o jogando em algum canto daquele quarto escuro e cheio de tesão.

O mesmo admira meu corpo que a única parte que estava tampada era minha vagina, com minha lingerie preta.

Em meio aquele quarto escuro sinto seus olhos castanhos brilharem, mais, meus pensamentos são interrompidos quando sinto um toque em minha intimidade fazendo meu corpo arrepiar.

Sem paciência o mesmo rasga minha lingerie fazendo me resmungar.

Ana:PORRA!!! Payton, minha lingerie,foi cara! - reclamo.

Payton:calma darlin, vai valer a pena no final - diz perto de meu ouvido,começando a beijar meu pescoço até chegar em minha intimidade.

O mesmo a beijava olhando me nos olhos,até sentir sua língua quente em contato com meu clitóris.

Ele lambia e chupava com força,enquanto eu me contorcia e tentava fechar minha pernas mas,o mesmo me forçava a deixá-la aberta.

Meus gemidos começam a ficar altos e minhas costas começam a se arquear enquanto pedia piedade a Payton.

Ana:aaaa...mais...ra...pi...do - peço com dificuldade,estava sentindo meu clímax chegando, e meu gemidos estava mais altos até que ele para.

Ana:Desgraçado,por que parou? - pergunto irritada, mais,antes de eu terminar de reclamar o mesmo me penetra me fazendo soltar um grito que até a França ouviu.

Ele começa devagar,com estocadas leves,no começo estava bom mas,com o tempo aquilo não estava me satisfazendo.

Ana:mais rápido - ele me olha e sorri malicioso e imediatamente sinto suas estocadas ficarem mais rápidas e fundas.

Meus gemidos já eram gritos de prazer que com certeza irei ganhar outra multa de condomínio por barulhos impróprios .Longa história explico depois mas,vamos dizer que fiquei duas semanas andando de capuz.

Payton estava concentrado e gemia baixo até que ele estoca fundo que sinto tocar meu útero.

O puxo colocando nossos corpos e aranha suas costas e o mesmo geme,forço minha vagina fazendo apertar seu amiguinho e ouço seu gemido mais alto.

Payton:ca...caralho Ruiva,onde aprendeu isso? - pergunta com dificuldade e curiosidade em sem timbre de voz.

Ana:tem muita coisa que você não sabe sobre mim,tipo isso! - abraço seu corpo e giro ficando em cima agora - Agora eu quem irei comandar.

Começo a rebolar em seu pau e a pular como se ele fosse um pula pula,Payton agarrava e apertava minha cintura para me sentir melhor.

Agora se ouvia o barulho da cama rangendo,segura na grade da mesma e começo a cavalgar como se eu estivesse em um rodeio.

Dois Obsessivos Mafiosos Onde histórias criam vida. Descubra agora